Sonhos de Deus

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55: 8-9

Vamos ser sinceros, passamos a nossa vida toda nos planejando. Desde pequenos uma pergunta nos persegue nos fazendo planejar toda uma vida, “o que você vai ser quando crescer?”, pode até parecer uma simples pergunta, mais já nos leva a ter toda uma perspectiva. Eu devo ter trocado a resposta dessa pergunta umas mil vezes! Mais toda vez que me perguntavam isso eu começava a criar sonhos e planos para minha vida, sonhos que eram fundados  por questões  financeiras, pelo o que a sociedade  acreditava ser “sensato” ou outras coisas assim. Certamente, criei  grandes sonhos para minha vida,o ultimo era assim: Eu, uma psicopedagoga de sucesso, sendo proprietária de uma clinica de psicopedagogia, com meu carro do ano,  uma linda casa na linda cidade que vivo,  com meu lindo Marido pai dos meus lindos Gêmeos, sonho legal  não é mesmo? Ele não é um sonho mal, mais em uma de nossas reuniões enquanto estávamos no Chile, um missionário falou  algo extraordinário para minha vida, a pergunta foi o seguinte:

“Você sonha alto? Os Sonhos de Deus para você são maiores ainda!”

Puxa, os meu sonhos já estavam muito além do muitas pessoas acreditavam  ser possível realizar e vem Deus e Sonha coisa maiores ainda?!? Ual!!!!!!!!!  Pude perceber que os meus sonhos não eram nada perto do que Deus tinha planejado para mim, Deus queria me levar a  um nível muito além de uma vida perfeita diante de uma sociedade, Ele quer me levar a  uma vida perfeita diante dele!! Ele tem me chamado para ser mãe não só de lindos gêmeos, mais de uma multidão de vidas resgatadas do inferno, Ele me chamou não só para ser esposa de um engenheiro, mais sim ser ajudadora de homem que busca estar no centro da vontade de Deus e que luta por vidas, que proclama o ano aceitável do Senhor, o homem que será pai de multidões! Deus não quer me dar só uma casa bonita, mais que me dar as nações!! Os Sonhos de Deus são muito maiores do que os meus, são muito maiores do que os seus! Ele tem grandes coisas para você, coisas que você nem poderia sonhar em realizar ou fazer. Deus tem me levado a lugares incríveis e tem me mostrado como são altos os sonhos dele para minha vida, mais para isso foi necessário que eu busca-se estar vivendo no centro da vontade de Deus, é necessário querer viver os sonhos que Deus tem para você! Você pode aceita-los, ou não para sua vida, você poderá viver o bom e perder o extraordinário, a escolha é sua! O problema é que muitas das vezes preferimos viver naquilo que é “seguro” aos nossos próprios olhos e perdemos a oportunidade de viver aquilo que Deus tem preparado para os que realmente confiam e buscam estar no centro da vontade de Deus. Eu escolhi viver os Sonhos de Deus ao invés de sobreviver através de meus planos…e você? O que tem escolhido?

 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29:11

Geiza Maria – izameg@hotmail.com

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas para “Sonhos de Deus”

  1. Silvana diz :

    Que o Senhor continue te dando a visão de tudo o que ele quer realizar através de sua vida e na sua vida e assim a cada dia você verá os grandes sonhos de Deus se realizando na sua vida.Que o Espírito de Deus esteja guardando sua mente e seu coração. A paz de Cristo, minha querida. beijos………………|

  2. Joys Moya diz :

    Los planes de Dios son lo que debemos alcanzar, y luchar por ellos… :D

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.762 outros seguidores

