Há esperança pra você!

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta (Jó 14:7-9)”

Certamente você já ouviu sobre Jó, não é? Um homem muito rico, com uma vida sonhada por todos. Tinha uma grande e bela família e Deus se orgulhava dele. Foi provado e perdeu tudo que tinha, inclusive sua tão amada família, porém, mesmo assim, não se voltou contra Deus, apenas confiou e aceitou Sua vontade.

Jó, ao escrever esse texto, comparou a vida do homem (ser humano) com a vida de uma árvore cortada. Depois que morremos, não há muito que se fazer, mas enquanto estamos vivos há esperança.

Talvez você esteja vendo coisas à sua volta, situações em que você acha q não há nada nem ninguém que possa o ajudar.  Porém eu conheço alguém que pode mudar sua vida: Jesus Cristo. Ele morreu numa cruz por mim e por você e nos trouxe esperança de vida. Basta você deixar que as águas de Deus, através de Jesus, cheguem às suas raízes e te façam viver novamente. Deus tem vida em abundância pra você, não desista.

No fim de toda a luta de Jó, ele pôde dizer algo muito interessante:  “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.(Jó 42:5)”.  Você tem liberdade para conhecer Deus, e Ele te dá essa oportunidade hoje!

Faça essa oração: “Jesus, eu acredito em você. E reconheço que você veio a este mundo e morreu numa cruz por meus pecados, mas ressuscitou ao 3º dia. Tu és o meu único e suficiente Salvador, venha morar no meu coração para sempre. Amém.

Se você fez essa oração de todo seu coração, parabéns! Seja bem vindo à família mais feliz da Terra.

Deus abençoe abundantemente.

Lucas Ferreira (@lucas_scraft)

3 comentários sobre “Há esperança pra você!

Deixe um comentário

