O Que Você Tem Semeado?

Durante o decorrer do dia, estamos sujeitos a diversas situações em que vários olhares estarão sobre nós, analisando minuciosamente cada atitude que teremos frente aos conflitos do dia-a-dia. Muita das vezes nossas atitudes não condizem com o nosso falar. Dizemos que somos filhos de Deus, que ele é amor, mais nosso modo de agir contradiz todas as nossas palavras. Falar é fácil, mais viver a palavra que é o difícil (Mateus 7: 13), porém, é o que realmente conta, não que você não deva falar mais seu exemplo vale mais do que suas palavras, e é o que o mundo vem buscando em nós.

E como temos mostrado essa diferença em nosso trabalho, escola, amigos, família, enfim, qual a semente que temos plantado no coração das pessoas que nos rodeiam? Sementes de raiva, palavras negativas, atitudes indevidas entre outras coisas que não se associam com o reino que você pertence?

O tipo de árvore que você é ,é o tipo de fruto que você produz, a atitude que você semeia, é o que você vai colher. Árvore boa produz bons frutos, árvore que produz frutos ruins é cortada e lançada ao fogo. (Mateus 7:19). É só assistir o jornal que você comprova, o mundo está na escuridão, e eles estão nos esperando para levar até eles a luz que vai mudar a suas vidas, Jesus Cristo.

Que possamos estar atentos a isso, em todo momento somos exemplos, pois esperam ver a diferença em nós, em todo momento devemos transmitir a imagem de Cristo em nós. Que nossas atitudes possam concedi com esse privilégio que temos de ser chamados filhos de Deus.

Geiza Maria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s