Até quando?

“Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”

( Mateus 24:2-13)

O que você pensa sobre o fim? Acredita que esse fim chegará?Acredita no que a Bíblia diz? Acredita que Jesus está voltando?

Não sei sua resposta, mas a minha é sim. Jesus está voltando!
Ontem ao ler nos noticiários ou ao ligar a televisão nos deparamos com um quadro chocante. A tragédia ocorrida em Realengo, no Rio de Janeiro. Adolescentes que estavam estudando numa escola pública, provavelmente muitos não tinham ótimas condições financeiras, mas estavam ESTUDANDO, como qualquer adolescente deve fazer, foram surpreendidos por um rapaz armado, com centenas de munições, duas armas e que chegou atirando. Resultado: Cerca de 24 atingidos: 11 mortos e muitos ainda em estado muito grave. Graças a Deus um policial chegou ao local antes que o ‘monstro’ cometesse mais assassinatos.

Um quadro deprimente, em que todos nós ficamos revoltados com tamanha  brutalidade de um ser humano.  E aí? Alguma explicação? Os psicólogos tentam traçar o perfil dos assassinos desse tipo, policiais tentam saber como ele conseguiu as armas e os pais das crianças mortas tentam entender porque Deus deixou aquilo acontecer. Para mim, a explicação é a falta de Deus. A falta da essência de Deus, o AMOR.

Talvez você apenas assista fatos como esses na televisão e isso não te afeta nem um pouco, ou apenas naquele momento, depois você esquece.  Mas e aí? Até quando você vai deixar que a Palavra de Deus entre por seu ouvido e saia por outro!?  Até quando você vai acreditar que ir às baladas, ficar com 50 pessoas numa noite, se drogar com seus amigos, ficar bêbado e rir de tudo vai te preencher e te curar? Até quando você vai fingir que acredita em Deus, fingir que é cristão, fingir que é feliz, quando na verdade, você mesmo sabe que é tudo uma grande mentira!?

Sabe, muitos de nós tem erros, pecamos todos os dias, mas aqueles que realmente temem a Deus, não abraçam o pecado e fazem dele desculpa para viver. Talvez nesse momento tenha alguém orando por sua vida, talvez tenha alguém que chora por sua vida. E com certeza, Deus quer a sua vida, mas quem tem que oferecê-la, de verdade, é você mesmo. Não por religião, como aquele assassino disse fazer, mas por amor a Deus.

Jesus está voltando e ele pedirá para ver suas mãos, o que você oferecerá?

Pense nisso! O dia de mudar é hoje!

Deus abençoe.

Lucas Ferreira (@lucas_scraft)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s