Quem disse que seria fácil?

Todos os sábados, às 19h e 30 min., a galera da Batista de Pinheiral se reúne na Praça Teixeira Campos, com intuito de louvar e proclamar o nome do Senhor (Você está convidado!). Sábado passado, um de nossos jovens mencionou algo que fiquei pensando a semana inteira e gostaria de compartilhar com você. Ele disse que andar nos caminhos do Senhor não é fácil, a própria palavra já diz isso: “Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam à perdição… A porta estreita e o caminho difícil conduzem a vida.“ (Mt  7: 13-14)

Você deve está pensando, “nossa, agora que ela descobriu isso?!”, na verdade muitos se esquecem desse fato, acham que Jesus Cristo é Mega Sena, que aceita-lo é ter uma vida de prosperidade financeira, facilidades, entre outras coisas, perdem o foco do que realmente é servir ao Senhor, e quando não conseguem seu carro 0 km, ou os problemas começam a aparecer, começam a duvidar se Deus está com eles.   Em João 16:33 está escrito que teremos aflições no mundo, não existe vitória sem guerra, Jesus quando veio ao mundo teve que enfrentar várias coisas, porém ele nos mostrou que era possível vencer as tribulações, por mais difíceis que elas eram de ser enfrentadas, ELE VENCEU!  Como foi falado durante a programação sábado passado, não vou dizer que aceitando a Jesus seus problemas vão desaparecer, mais posso afirmar para você que Deus chama os que estão cansados e sobrecarregados que ele irá aliviar sua carga (Mt 11: 28-30), ele não diz que vai sumir com ela, mais  sim  que será mais leve, pois ele estará junto com você carregando. E juntos alcançarão a vitória.

Nós não somos Super heróis, mesmo aceitando a Cristo estamos sujeitos a problemas, tentações, falhas, mais temos um advogado para nos defender, e um Deus para nos sustentar durante as provações. Ser servo, Cristão não é fácil, mas “o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele” (Mt 11:12) ESFORÇA-TE, Deus é contigo.

Geiza Maria

Anúncios

Um comentário sobre “Quem disse que seria fácil?

  1. Gostei muito da reunião hoje na praça… Muitos jovens precisam estar em lugar como esse para ouvir mais do Senhor!

    Obrigada pessoal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s