Sedes exemplos

Em 1ª Coríntios 11:17 diz “Entretanto, nisto que lhes vou dizer não os elogio, pois as reuniões de vocês mais fazem mal do que bem.”

Com base nesse versículo gostaria de fazer um a reflexão:

Nós temos nos reunido com maior freqüência em prol de que? E quais têm sido as conseqüências dessas reuniões? Será que elas têm nos edificado ou levado a pecados.

Mais o que isso tem a ver com o tema? Sabe o que tem a ver, é que sim, muitas vezes temos nos reunido para evangelizar e resgatar almas, só que nós mesmos temos destruído nosso trabalho com essas reuniões onde nossas atitudes muitas vezes contradizem o testemunho dado.

A mais não somos perfeitos, sim não somos mais a nossa diferença é que procuramos resistir ao pecado, será que nós temos feito isso? Ou estamos fazendo vista grossa a ele como “a o que tem a gente ver esse filme, ou escutar essa música”, e assim vamos consolidando as vidas resgatadas, só não posso afirmar que tem sido consolidada na Rocha Eterna.

Em Filipenses 3:12 diz: “Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.”

Nós temos buscado aperfeiçoar nossa vida cristã?

Pense nisso!

Emília Lazzaroni (@Emilialazzaroni)

Anúncios

Um comentário sobre “Sedes exemplos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s