Livres para Adorar

Oi galera! Tudo bem?

Então, hoje não vou postar nenhuma mensagem específica, mas quero contar minha experiência na Conferência Livres 2011 na semana passada.

Bom, primeiramente, quero contar um pouco de mim. Meu nome é Lucas, tenho 22 anos, trabalho com informática, estudo Engenharia Mecânica.

Fui criado na Primeira Igreja Batista em Pinheiral, com mais ou menos 11 ou 12 anos, comecei a cantar, e aos 14, me batizei e comecei a cantar no Ministério de Louvor da minha igreja.

Até que era legal poder cantar, ver pessoas que nunca acreditaram em você um pouco surpresas, experimentar aquele momento de adoração e tudo mais. Mas como eu disse, eram apenas momentos. Eu vivi quase 8 anos de momentos. Tive muitas experiências com Deus, onde Ele me ensinava muitas coisas, eu experimentava muitas coisas, via muitas coisas, mas depois tudo passava. Eu esquecia, parecia que a nuvem de glória ia embora ou o anjo não sacudia o meu lugar, daí, tudo voltava a ser como era antes.

Minha história começou a mudar neste ano, quando Deus me chamou para um ministério um tanto quanto desafiador. Ministério de Jovens, missões urbanas, no meio da praça da minha cidade. Foi algo muuuito desafiador pra mim e eu tentei correr muitas vezes, mas então, resolvi obedecer ao Senhor. Começamos a ministrar louvor na praça com os jovens e adolescentes, entregar uns folhetos, falar da palavra, ouvir. Deus confirmou: É isso que eu quero.

Logo chegou o carnaval e fomos para o retiro espiritual. Não esperava muita coisa por ali, mas foi ali mesmo que conheci pessoas incríveis (Raissa, Rafaela, Pablo e Rodolfo) jovens de Deus que foram tremendamente usados por Ele e ali naquele lugar, Deus começou uma obra, verdadeiramente, do Espírito em mim. Desde então, quero apenas fazer a vontade de Deus, não me importa o que digam ou pensem. O que importa é o que Deus diz e o que Ele pensa.

Fui para o Livres na semana passada e percebi que Deus tem ministrado algo no coração daqueles homens, assim comoem meu. AMOR PELAS ALMAS. Pr. Mark, do Casting Crowns, ministrou algo tremendo sobre discipulado. Deus não quer pessoas que fiquem presas dentro das igrejas, a Igreja precisa SAIR! Existem pessoas morrendo sem Cristo e nós, que dizemos ser Cristo na Terra, não fazemos nada, somos meros egoístas que querem a salvação para si e pronto.

Como Juliano Son ministrou, somos como um vapor, a nossa vida passa muito rápido, nós não sabemos o que irá acontecer daqui a 5 minutos. E o que temos feito com essa vida que temos? O que temos feito com a oportunidade do HOJE?  Viver pra Deus vale a pena, porque ‘quando o Grande Dia chegar eu cantarei: Senhor, valeu a pena’.

Não viva em vão, não desperdice sua vida com coisas insignificantes. Deus tem muito mais pra você, mas Ele não te obriga. Ele está batendo à sua porta, Abra e deixe ele fazer moradaem você. Mas não de momentos como eu vivi muitos anos, uma morada ETERNA, algo que não é passageiro como a nossa vida, mas eterno como o céu. Oro para que Deus te desperte e mude, de verdade, os nossos corações para a Glória do Nome Dele.

Ore: “Deus, hoje eu entendo o motivo de eu estar nessa Terra, muda minha história para  sempre. Venha morar eternamente em meu coração para que no Grande Dia, possamos estar juntos na Glória. Amém.”

Um abraço

Amo vocês.

Lucas Ferreira (@lucas_scraft)

Anúncios

3 comentários sobre “Livres para Adorar

  1. Deus coloca pessoas certas em lugares certos.
    Louvo a Deus por fazer parte dessa história. Da História de uma vida pelo menos, mas creio que a história de sua vida será tão grande Lucas que isso se tornará uma pequena coisa em meio das maravilhas que Deus para sua vida.

    Obrigaso Senhor por fazer pessoas tão imperfeitas instrumentos em Suas maõs.

    Nunca desita meu amigo mais cehagdo que um irmão!

  2. Que lindo ler isso amigo, fico hiper feliz!

    Sempre acreditei em voce e ainda acredito, Deus tem algo muito grande pra fazer na sua vida e atraves de sua vida!

    Tenha sempre esse coração sensivel, a voz de Deus, ao clamor silencioso do próximo, as necessidades dos que nao tem voz pra gritar!

    Oro por vc amigo, que Ele te use mais do que vc pode imaginar!

    Bj, amo vc

  3. Fico feliz por vc Lucas! Que Deus continue fazendo a boa obra dEle em sua vida e que a cada dia vc possa subir mais um degrau na intimidade com Jesus! Vc sabe o que Deus tem a realizar atraves da sua vida! Creia nas promessas e olhe somente para Cristo e Ele te mostrará o que deve ser feito e te dará bençaos sem medidas para a honra e glória do nome dEle aqui nessa Terra!!!!

    Um bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s