Qual o tamanho do teu Deus?

Você acredita que Deus é grande? Que ele pode todas as coisas? Então qual é o motivo de ainda o tratarmos como ipotente, porque limitamos o seu poder em nossas vidas, sabemos que ele é unipresente, unipotente e onisciente, porém não aceitamos realmente isso para nossas vidas. Nessas ultimas semanas pude ver isso em minha vida, desde pequena, nas aulas da EBD, aprendi que Deus é grande, que não há limites para o seu poder, porém, infelizmente fraquejo na fé, um dos meus maiores defeitos é ainda não confiar, porque nossa fé não é proporcional ao tamanho do meu Deus? Porque acreditamos mais na força de nossos braços do que no TODO poderoso? Quando não encontramos a solução pelos nossos próprios olhos, desistimos, porém, a ótica do Senhor é infinitamente mais do que a simples visão que possuímos, quando o povo de Israel se deparou com o mar em sua frente, e o exercito de faraó atrás, na visão humana não teria solução, porém Deus fez o imaginário e abriu o mar para o povo passar, ele venceu a morte… Ele é o TODO PODEROSO.

Este problema pode parecer não ter solução, mais confie no Senhor, sei que isso não é algo que acontece em um instante, eu estou neste processo, porém não tenho força sozinha, é aí que ele está de braços abertos nos esperando, descanse nele, “Se ele não abrir o mar, ele te faz passar por sobre as águas…”

“Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala,que não se abala, mas permanece  firme para sempre.” (Salmos 125:1 )

“Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” (Salmos 37:5 )

“Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.” (Provérbios 16:3 )

Geiza Maria

Anúncios

Um comentário sobre “Qual o tamanho do teu Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s