Centro da vontade de Deus

As vezes pensamos que quando decidimos fazer a vontade de Deus todos irão sorrir para a gente, nos dar parabéns, nos apoiarem e que o mundo virará um  mar cor de rosa e tals né? Pois afinal decidimos fazer a vontade de Deus. Ilusão. É justo nesse momento, em que você precisa de apoio, palavras e oração que as pessoas que você mais ama se se viram contra você como se fosse seu maior inimigo. As piores atitudes comoçam a surgir das pessoas que menos esperamos que faria aquilo. As pessoas da igreja que deveriam estar no mínimo orando por você, está provalvelmente fofocando com os demais “Será que ele(a) vai mesmo?”, “Dúvido”, “É coisa de momento”, “Daqui a pouco vai estar na mesma vida que antes”.

Mas é nesse momento em que Deus vê a quem você procura agradar: se é realmente à Ele ou as pessoas,por mais que sejam as que você mais ama. Às vezes quando chegamos nesse ponto começamos a lutar com Deus, dizendo coisas do tipo: “Poxa Deus se você tinha esses planos para mim porque não preparou as pessoas ao meu redor para isso também, seria mais fácil.” Às vezes ficamos revoltados né, e esquecemos que os planos de Deus são perfeitos e nada nem ninguém pode frustrá-los, mais experimente parar de lutar com Deus e deixe Ele lutar por você as suas pelejas, e veras que nada é mais pesado do que podemos suportar.

Para terminar lembre-se  “Toda história de conquista tem o seu começo de fé”. Essas batalhas irão passar e veras o que te aguarda é tão grande que não podemos nem imaginar.

Emília Lazzaroni (@Emilialazzaroni)

Assista o vídeo da música “Centro da Tua vontade” Nívea Soares

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus

Anúncios

Um comentário sobre “Centro da vontade de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s