Sempre suficiente

Por Emília Lazzaroni (@Emilialazzaroni)

“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2 Coríntios 12:9

Hoje gostaria que vocês refletissem na tradução da música “Always Enough” do Casting Crowns:

Em uma terra seca e gasta
Senhor, Tu és a chuva
Em um mar de destruição
Seu amor vem correndo
Você mantém o mundo em suas mãos
E ve cada lágrima que cai
Através de cada fogo e de cada tempestade
Você é sempre bastante, sempre bastante
Seu amor é paz ao quebrado
Fé para a viúva, esperança para o órfão
Força para os fracos
Seu amor é o hino das nações
Ressoa através dos tempos
E você é sempre bastante para mim
Você mantém o meu coração em paz perfeita
Minha vida está em suas mãos
Quando a confusão esconder meu caminho
Você é sempre bastante, sempre bastante
Alegro-me por que o meu Salvador reina
Alegro-me porque Ele vive em mim
Deus nas alturas, Ele me libertou
Digno é o Senhor
Alegro-me por que o meu Salvador reina
Alegro-me porque Ele vive em mim
Deus nas alturas, Ele me libertou
Digno é o Senhor
Em uma terra seca e cansada
Senhor, Tu és a chuva
Deixe um comentário

