Tu és meu filho AMADO!

Por Geiza Maria

Então, quando acordei no domingo, tinha uma musica que insistia em ficar na minha cabeça, como acreditava que o Espirito Santo não estava mais falando comigo, (até parece que ele se comporta como uma criança, rsrs) achei que era mais uma daquelas vinhetas de propagandas que agarram na cabeça, porém quando Deus quer falar, não adianta você fugir, ele vai falar e você vai entender. A musica que não saia da minha cabeça, era uma introdução de uma das musicas do André Valadão, e também uma passagem bíblia, I Crônicas 17:7  “Eu te tirei por de detrás das ovelhas, para que fosses príncipes no meio do teu povo”.  E ao passar do dia a musica persistia em ficar em minha mente, “Tu és meu filho amado, filho AMADO!”.   Quando chegou o culto da noite,  a palavra a qual estava sendo ministrada durante todo o dia pelo Espírito Santo em meu coração, (o qual eu ainda relutava em acreditar que estava falando comigo) foi confirmada durante a palavra de nosso Pastor, sendo usado pelo Senhor.

O Senhor não te tirou do mundo a toa, ele tem um propósito para sua vida, ele te tornou filho, filho amado, não importa o que você fez, ou o quanto está distante neste momento, você é filho de Deus, ele te escolheu para ser príncipe, então volte e assuma o seu papel.

Em, I Crônicas 17 relata a aliança do Senhor com Davi, Davi era um homem segundo o coração de Deus, não porque não errava, mais porque tinha o coração quebrantado, reconhecia seu erro, se arrependia e voltava aos braços do Pai, devemos lembrar isso, o diabo quer que cada vez mais acreditemos que o Senhor não nos ouve, ou que nós somos indignos da presença de Deus, mais na realidade Deus SEMPRE está nos esperando de braços abertos, assim como na parábola do filho pródigo, Lucas 15 versículo 20, “ …quando o seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e o beijou…”  . Lembre-se, você é FILHO AMADO e Deus sempre está te esperando, mais não demore!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s