Corpo de Cristo

Somos diferentes, porém, pertencentes ao mesmo corpo, o de CRISTO…

1 Coríntios
1.10 Irmãos, peço, pela autoridade do nosso Senhor Jesus Cristo, que vocês estejam de acordo no que dizem e que não haja divisões entre vocês. Sejam completamente unidos num só pensamento e numa só intenção.

1.11 Pois, meus irmãos, algumas pessoas da família de Cloé me contaram que há brigas entre vocês.

1.12 O que eu quero dizer é isto: cada um de vocês diz uma coisa diferente. Um diz: “Eu sou de Paulo”; outro, “Eu sou de Apolo”; outro, “Eu sou de Pedro”; e ainda outro, “Eu sou de Cristo”.

1.13 Por acaso Cristo foi dividido em várias partes? Será que Paulo morreu crucificado em favor de vocês? Ou será que vocês foram batizados em nome de Paulo?

 Hoje estive pensando no corpo de cristo. Percebi que assim como escreveu esses versos para a igreja de corinto acredito que é  pra nós hoje com certeza.Ao longo da minha caminhada com cristo encontrei muitos que diziam e ainda dizem: Eu sou batista, Eu sou assembleiano, Eu sou Presbiteriano e ainda aqueles que dizem: Eu sou de Cristo. Paulo muito direto ao colocar nesses versos a respeito do corpo de Cristo.O corpo de cristo não pode ser dividido em partes separadas.Precisamos falar a mesma língua, precisamos andar como Cristo andou e sempre juntos em Espírito, em unidade. Assim como eu e o Pai somos um disse o nosso Jesus assim sejam eles também em mim.  Queridos, congregamos em lugares diferentes, a liturgia do culto pode ser diversificada, mas o Deus que servimos é o mesmo. Ele fala da mesma maneira e age como ele quer. Precisamos parar de rotular a igreja de CRISTO dando a forma que queremos.

Podemos andar juntos e pregar o evangelho de porta em porta em vez que ficarmos discutindo quem está certo ou quem está errado. Imaginem que um dia ouvi de uma pessoa o seguinte: esses crentes não se entendem nem entre eles…Triste de ouvi mais é verdade. Os eventos evangélicos de determinada denominação não participo me considero superior quando a palavra diz que deveríamos considerar o outro superior a nós. Infelizmente não entendemos ainda o que é o corpo de CRISTO na terra. A igreja de CRISTO terá uma força inabalável quando compreenderem o que significa UNIDADE. Eu entendo que o homem teve a necessidade de colocar pra fora aquilo que o Espírito Santo fez e agiu em suas vidas mais a palavra de DEUS é clara:

ICoríntios 12 4-11

 12.4 Existem tipos diferentes de dons espirituais, mas é um só e o mesmo Espírito quem dá esses dons.

12.5 Existem maneiras diferentes de servir, mas o Senhor que servimos é o mesmo.

12.6 Há diferentes habilidades para realizar o trabalho, mas é o mesmo Deus quem dá a cada um a habilidade para fazê-lo.

12.7 Para o bem de todos, Deus dá a cada um alguma prova da presença do Espírito Santo.

12.8 Para uma pessoa o Espírito dá a mensagem de sabedoria e para outra o mesmo Espírito dá a mensagem de conhecimento.

12.9 Para uma pessoa o mesmo Espírito dá fé e para outra dá o poder de curar.

12.10 Uma pessoa recebe do Espírito poder para fazer milagres, e outra recebe o dom de anunciar a mensagem de Deus. Ainda outra pessoa recebe a capacidade para saber a diferença entre os dons que vêm do Espírito e os que não vêm dele. Para uma pessoa o Espírito dá a capacidade de falar em línguas estranhas e para outra ele dá a capacidade de interpretar o que essas línguas querem dizer.

12.11 Porém é um só e o mesmo Espírito quem faz tudo isso. Ele dá um dom diferente para cada pessoa, conforme ele quer.

Este texto é lindo demais fala do fluir do mesmo Espírito de formas diferentes. Queridos e amados, JESUS CRISTO tem pressa de se revelar a nós precisamos entender até o que cantamos. No encontro das águas encontra o SENHOR. No encontro do povo de DEUS que está espalhado por toda a terra encontramos o SENHOR.    Quão maravilhoso seria o rio de DEUS fluindo através do Espírito Santo e nós juntos CELEBRANDO O DEUS VIVO podem imaginar o que iria acontecer onde nós passássemos.

Milagres, curas, conversões em massa, palavra revelada em sabedoria e conhecimento, habilidades sendo exercidas para o reino. MEU DEUS vocês precisam sentir o que eu estou sentindo ao escrever está mensagem. Não sei expressar em palavras espero que o Espírito Santo faça por mim agora neste momento quando vocês lerem está mensagem. PAZ!!! PAZ!!!! UNIDADE FAZ O INFERNO TREMER E O CÉU SE MOVER AQUI ONDE ESTAMOS E VIDAS SENDO SALVAS, LIBERTAS, CURAS, TRANSFORMADAS PELO AMOR DE DEUS QUE DEVE ESTÁ EM NÓS E SE MOVER ENTRE NÓS E ATRAVÉS DE NÓS. ALELUIA!!! GLÓRIA A DEUS!!! OHHHHHH!!!! GRANDE É O SENHOR E DIGNO DE TODA A NOSSA ADORAÇÃO. MEU PAI ESTOU IMPACTADA PELO PODER DE DEUS ATRAVÉS DESTA PALAVRA. Viva em UNIDADE em AMOR no SENHOR. SOMENTE AME.

Lisa Reis Gerada pela palavra de DEUS e impactada por está palavra.

Deixe um comentário

