Confiar

Deus é Deus e sempre será

Por isso, preciso aprender a confiar

Entender que nada sou sem Ele

E que, para sua glória, tudo foi criado

Deus existe antes da fundação do mundo

É o Criador e Senhor de todas as coisas

E com amor imenso e profundo

Enviou seu filho a Terra para salvar as pessoas

Porque te abates, oh, minha alma?

E te perturbas dentro em mim?

Confia em Deus, espera Nele

Por sua salvação, ainda o louvarei.

Mar agitado, grandes tempestades

Tentam abalar a minha fé

Mas o Deus Onipotente

É capaz de me fazer andar sobre as águas

Basta confiar.

Não devo temer

Quando os inimigos tentarem me abater

É só me lembrar em quem escolhi crer

O Deus que livra todo justo da morte

Livra porque Ele é poder

E muda por completo minha sorte

Aquele que me ama não desampara o justo

Ele apenas pede em troca um pouco de fé

Que, às vezes, não dou

Mas por que? Se digo que sou Dele

Basta um grão de mostarda

Mas não dou nem um grão de areia.

Preciso aprender a confiar

Crer que Ele é soberano sobre tudo

No dia em que isso acontecer

Verei as coisas muito diferentes

Pois, perceberei que Ele sempre está presente

Não pelo fato que eu escolhi estar com ele

Muito menos por que quero fazer coisas pra ele

Quando desta forma eu me encontrar

Entenderei que tudo que Ele faz

É por apenas me amar.

“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!  Isaías 49:15

Lucas Ferreira (@lucas_scraft)

“Não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama… ♫ ”

Deixe um comentário

