Sal da terra

Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar sabor? Para nada mais presta senão para ser, lançado fora, ser pisado pelos homens.”  Mateus 5:13

Esta semana gostaria de compartilhar com vocês algo que foi ministrado em meu coração através das palavras e testemunho do meu pastor. Ele teve uma atitude a qual eu tive oportunidade de ter, porém, não fiz nada para promover isso. Agora ele está malhando (viu que chique!!! rsrsr) e como todos nós sabemos, as músicas deste ambiente muitas vezes não são apropriado a nós, Cristãos. Na época em que eu malhava, as músicas me incomodavam, eu sabia que elas não me edificavam, então, sempre reclamava, porém preferia colocar meu mp3 e ouvir minhas musicas para a MINHA edificação. Sabe qual foi à atitude de meu pastor? Ele conversando com os responsáveis desta academia, conseguiu colocar músicas evangélicas no período em que ele estava malhando, ele levava musicas estratégicas para a clientela de uma academia e principalmente, estratégicas para a evangelização de TODOS. Gostaria que vocês se atentassem a duas palavras as quais eu destaquei: MINHA e TODOS. Muitas vezes nos esquecemos de qual a nossa missão aqui no mundo, já ficamos satisfeitos por sermos salvos e buscarmos cada vez mais conhecer o Senhor, somos egoístas e achamos que já é o suficiente a nossa própria salvação, e os outros que te rodeiam? Jesus em Mateus 28:19 nos deixa uma missão, o IDE, fazei discípulos de todas as nações, e ele nos dá esta oportunidade a cada momento, ele nos mostra diversas maneiras de fazer a diferença no mundo, de mostrar a luz, de dar o tempero que tanto esse mundo precisa, mais nós acabamos deixando as oportunidades passarem, por que? Assim como eu, quantas oportunidades você ainda vai deixar passar? Nada é por acaso, Deus nos coloca em lugares estratégicos para cumprirmos a nossa missão, e o que vem nos impedido de realiza-la? Vergonha, medo ou qualquer outra barreira que o diabo vem colocando para te atrapalhar?  O mundo espera de nós esta diferença, atitudes diferentes, palavras diferentes… Nós somos o sal deste mundo, não perca as oportunidades que o Senhor coloca na sua vida, eu comecei a perguntar a Deus o porque de eu estar nos lugares onde ele me colocou e como posso fazer a diferença, pode começar por uma troca de musicas de um ambiente, um olhar diferenciado entre outras coisas, se você não sabe como fazer esta diferença, pergunte ao Senhor que ele te dará o caminho a ser seguido, FAÇA A DIFERENÇA!!!

Geiza Maria à izameg@hotmail.com

Um comentário sobre “Sal da terra

  1. Tmb achei a atitude do nosso pastor mt linda, porque como a Geiza disse nós nos sentimos satisfeitos por já conhecer a verdade e a guardamos dentro de nós e não praticamos o ide!
    O mundo espera a diferença em nós em todas as nossas atitudes!

Deixe um comentário

