Fidelidade

E daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? Romanos 3.3

Há alguns dias eu tenho meditado na fidelidade de Deus para com a nossa vida. Me lembrei de várias situações que já passei e que mesmo não entendendo no momento, Deus estava no controle de tudo e no final Ele pode me mostrar a Tua fidelidade.

Deus a todo momento nos prova a Tua fidelidade nas coisas mais simples até as coisas mais complexas. Em Romanos 5:8 nos diz: Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. O que seria de mim e você se Jesus não tivesse morrido por nós? Eu me pego pensando nisso muitas vezes e gosto de pensar nisso, porque reconheço que sem Ele nós realmente não somos nada!!Deus deseja nos provar a Sua fidelidade em cada momento de nossa vida e nós temos que estar sensíveis para poder sentir e perceber o Seu cuidado por nós.

Ele quer que entreguemos nossos anseios, sonhos, desejos, planos, enfim nossa vida em Seu altar e mesmo que tudo esteja escuro, mesmo que tudo possa parecer contrário e que muitos digam que não vai dar certo, Ele irá provar a Sua fidelidade porque Ele é um Deus fiel e não é homem para mentir. Aquilo que Ele um dia disse que iria fazer irá se realizar na nossa vida, mas devemos estar totalmente entregue, confiando em cada palavra. Não estou aqui escrevendo somente sobre vitórias terrenas, mas também falo das promessas que Deus disse que irão se cumprir na vida daqueles que permanecerem fiéis até o fim esses desfrutarão dessa fidelidade: a volta de Cristo é a nossa maior promessa, nossa maior vitória e é nela que devemos nos esforçar para alcançar, as vitórias daqui desse mundo são apenas um detalhe.

Que possamos desejar ser fiéis a Deus pois, Ele faz tudo por nós. Sendo fiéis estaremos dando a Ele nossa gratidão por tudo!!

Um abraço

@leiladornelas

Deixe um comentário

