Deus de milagres

Sempre acreditei em milagres, mas acreditei, desacreditando sabe.

Jesus, quando veio a terra, operou milagres extraordinários e disse que faríamos obras maiores do as Dele em Seu nome. Sempre tive dificuldade de entender isso, principalmente porque nunca tinha acontecido um milagre comigo. E pensar que faríamos obras maiores dos que a de Jesus é algo muito distante pra minha mente captar… Mas descobri que não é bem assim.

Certa vez, fui atropelado enquanto andava de bicicleta, e machuquei o joelho, o que me causou um caroço bem na frente do meu joelho. Não conseguia nem me ajoelhar para orar porque doía muito. Então, durante uma ministração na praça da minha cidade, o ministro nos convidou para orarmos pela cidade e pediu que nos colocássemos de joelho, naquele momento, lembrei que minha dor não me permitia isso, então ele disse, lá do palco, se você tem problemas no joelho, não se preocupe, porque você vai ser curado agora. Eu me ajoelhei e não senti dor alguma e, após a oração, não havia mais nenhum caroço no meu joelho. Caramba! Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, mas aconteceu. Desde então, passe a acreditar mais forte que os milagres existem e que é Deus quem os faz.

Mesmo acreditando em milagres, sempre achei que Deus nunca me usaria para operar um, uma pessoa com tantos erros como eu não poderia ser usado para esse fim.

Mais uma vez, percebi que Deus usa pessoas imperfeitas como eu. Durante esta cruzada missionária com os americanos, aprendi muitas coisas, coisas que eu nunca imaginei, mas Deus me ensinou. Pude presenciar uma perna crescer enquanto eu orava com as mãos impostas sobre uma pessoa. Algo sobrenatural e indescritível.

Quero te enconrajar, com isso tudo, a viver, obedecer e crer no poder de Deus. Deus é muito maior do que pedimos ou pensamos, e quer usar pessoas imperfeitas como eu e você. Não são seus títulos que fazem de você uma pessoa usada por Deus, mas a profundidade do seu relacionamento com Ele. Ele ama se relacionar conosco, foi pra isso que nos criou.

Creia em milagres, professe milagres, peça, acredite, e se não acontecer, não faz parte do propósito Dele. Eu creio assim, mas minha oração é que você mesmo tenha esta experiência, de saber que Deus existe e que opera milagres inacreditáveis.

Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus” Lucas 18:27

Ele respondeu: “Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá.  Lucas 17:6

Um abraço, com amor

Lucas Ferreira (@lucas_scraft)

Deixe um comentário

