Oi, Gente!

Neste fim de semana eu fui num Acampamento de Jovens, e lá ficou bem claro pra mim que eu não sou a única que tenho escolhas a fazer, mas que, existem muitos outros que estão no mesmo barco, ou seja, como jovens estamos numa fase de escolhas em todas as áreas: ministerial, profissional, de relacionamentos, de estudos, e muitas outras.

Diante disto, eu e sei que mais alguns, porque são poucos realmente, entendemos que a nossa vida precisa ser direcionada por Deus, em todas as áreas e, por isso estamos sempre perguntando ao Senhor qual é a vontade d’Ele pra isso, pra aquilo; pois sabemos que ela é boa, perfeita e agradável.

Mas, no final da semana passada, eu estava voltando do meu trabalho, no ônibus, e fiz, mais uma vez, essa pergunta a DEUS e, no mesmo momento Ele respondeu assim: “Eu só posso te mostrar qual é a minha vontade, quando você se livrar da sua, porque senão ela vai estar tão forte dentro de você, que você vai acreditar que ela é a minha.” Wow! Como eu digo sempre: tapa na minha cara.

No mesmo instante eu me lembrei da canção “Seja o centro” e Deus continuou a responder a pergunta que eu tinha feito, dizendo: “Você só conseguirá fazer a minha vontade, quando eu for o Centro da tua vida, senão, se outras coisas estiverem nesse lugar, será impossível, porque você só terá olhos para isso, e mais uma vez dizendo que essa é a minha vontade”. A Palavra diz: Onde está o teu TESOURO, ali também estará o teu CORAÇÃO.

Eu estava no ônibus me segurando porque a única coisa que eu queria era me ajoelhar, chorar e tirar todas as coisas que estavam ocupando o centro da minha vida…

Como eu disse no inicio, eu estive em um acampamento neste fim de semana, e lá as meninas fizeram uma “brincadeira” parecida com amigo oculto, mas que se chama ANJO, e que no fim do acampamento nós teríamos que renunciar algo que era muito importante para nós, algumas ficaram muito preocupadas, acho até que posso dizer todas, no momento quando disseram como era a “brincadeira” eu não fiquei muito, mas quando eu fui pensar o que eu poderia dar e perguntei a Deus e na hora me veio a resposta, aí sim; eu quis desviar do assunto, perguntar se não tinha outra coisa, e mais uma vez Deus disse: o que adianta você me perguntar, se você não está disposta a fazer?

Gente, eu passei o acampamento inteirinho tentando encontrar outra coisa, mas não teve jeito, eu tive que renunciar aquilo mesmo, foi difícil, mas eu não pude fugir, entendo que preciso me livrar da minha vontade para saber qual é a vontade do Senhor, até nos mínimos detalhes.

Sabe o que Ele me disse depois que eu renunciei aquilo que era muito importante para mim: “Minha filha, EU estou te ensinando a renunciar coisas pequenas hoje, para que amanha você seja capaz de renunciar grandes coisas, e assim você estará colocando o teu coração em MIM, que sou o Teu tesouro!

“Meu tesouro, minha razão de viver, meu anseio é te conhecer… pois não há outro igual a Ti, a quem tenho eu além de Ti, és minha vida, és a fonte Jesus… SEJA O CENTRO!”

Pensem nisso!!

Raíssa Carla