Olá­­­­!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma palavra que Deus ministrou em meu coração hoje pela manhã. Eu estava precisando de uma palavra que impactasse meu coração pois, tenho vivido dias de ansiedade, um pouco angustiante e de muitas perguntas em resposta.

Deus me deu varias passagens bíblicas que quero compartilhar com vocês:

Salmo 125: 1 “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.”

Salmos 9:10 “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.”

Naum 1:7 “O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.”

Ah! Posso dizer que esses três versículos encheram meu coração de esperança. Vieram como flecha no meu peito!

Às vezes a vida nos castiga nos dá dias que não queremos viver, nos dá situações que se pudéssemos rejeitaríamos. Mas tenho aprendido que é na dor que mais encontramos Deus e na dor é que amadurecemos, conhecemos mais o Senhor. Meus dias não tem sido nada fáceis mas, Deus tem falado ao meu coração que não adianta eu reclamar e muito menos me esconder porque isso não trará a solução. A solução é Jesus queridos!! É Ele quem vai te ajudar quando ninguém nessa Terra puder fazer algo pra aliviar sua dor!! Confie no Senhor, entregue seus problemas à Ele e você vai sentir Ele te carregando no colo.

Deus abençoe vocês!!

Bjs Leila

@leiladornelas