Muito mais que palavras

Chega até ser interessante como surge o tema para os postes que eu escrevo, sempre são coisas as quais eu sou confrontada durante a semana, e dessa vez não foi diferente. No final de semana passada estive em Itaperuna em um intercambio (Saudades)… Em meio ao culto fui surpreendida por uma pergunta de alguém que estava sentada atrás de mim: Você é bailarina? Logo respondi que sim, e questionei como ela descobriu, ela me respondeu que estava me observando, e viu o jeito que eu estava sentada e a maneira a qual eu tinha cruzado minhas pernas, minha postura me denunciou. Ela descobriu que eu dançava pelo meu modo de agir, não precisei sair falando ou ter realizado uma demonstração do “Lago dos cisnes” para que descobrisse isso.  E na minha vida espiritual, minhas atitudes têm falado por si só, ou ainda há necessidades que eu me intitule e saia falando que sou “Filho de Deus”, ou que eu faça alguns espetáculos no domingo para mostrar que eu sou “Cristão”? Não estou dizendo que não devemos proclamar que somos filhos de Deus ou que não devemos ir às ruas demostrar isso, porém para que isso realmente seja legitimo deve ser consequência da sua postura dia após dia. Da mesma maneira que fui reconhecida com o simples modo de cruzar as pernas, são nos pequenos detalhes que o mundo vem nos observando e percebendo quem na verdade somos.

Todos que me conhecem sabem que sou apaixonada pela dança, e ser reconhecida pela minha postura é sempre uma grande satisfação, é como se estivesse estampado em mim, nítido para todos verem o meu envolvimento com a minha arte, mais será que quando o mundo olha para mim, ele também observa nítidos os traços de Jesus? Será que minha vida está demonstrando meu amor, minha paixão pelo Deus da minha salvação? Muitas das vezes queremos ser reconhecidos pelo o que achamos que realmente importa, como por ter uma boa voz, ou ter uma bela oratória, enfim, nada disso importa. Deus tem me mostrado que tudo que sou é graças a Ele, que a nova vida que vivo é ele quem vive em mim, então o que realmente importa é que ELE seja visto através de mim, o importante é que ele cresça, e eu diminua. Não quero ser reconhecida neste mundo pelo que sou, mais sim pelo o Cristo Jesus é através de mim, pelo o que ele faz e fará através da minha vida, é por ele que quero ser reconhecida. ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA!

 Geiza Maria

Um comentário sobre “Muito mais que palavras

  1. Que post abençoado, é interessante o agir de Deus, quando Ele que falar alguma coisa Ele usa formas incríveis. =D
    Quero que saiba que você foi boca de Deus para minha vida nesse post, são coisas que se confirmam ‘misteriosamente’ rsrsrs’ Glórias a Deus, pois só Ele merece e é digno em receber.
    Que o Senhor continue a te abençoar e usar…
    Um forte abraço. Paz.

Deixe um comentário

