Quebrando o silêncio

Deus falou poderosamente em meu coração a respeito dos nossos dias atuais.Temos vivido um silêncio em toda a terra como igreja de Cristo. Meu Deus, esta mensagem é forte e tremendo.Deus me moeu nesses textos que fala sobre a pregação de João Batista. Ele não pregava o que Deus poderia dar ao homem nessa terra. Ele quebrou o silêncio com a sua voz pregando arrependimento,remissão de pecados. Meu Pai, e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.(Marcos 1- 5b). Queridos, eu não posso me calar diante desses textos dessa mensagem que ecoou em meu coração. Falamos tanto em avivamento mais o verdadeiro avivamento está naquilo que pregamos com ousadia movidos pelo Espírito de DEUS. Avivamento está no arrependimento e remissão de pecados, está em pecados confessados e vidas sendo transformadas todos os dias pela palavra e o mover do Espírito de DEUS. Precisamos quebrar o SILÊNCIO.

“VOZ QUE CLAMA NO DESERTO: PREPARAI O CAMINHO DO SENHOR,ENDIREITAI AS SUAS VEREDAS.”

Vamos sair as ruas,usar o que temos: A nossa VOZ e gritar : ARREPENDAM-SE , ARREPENDAM-SE… e haverá choro lágrimas com confissões de multidões. Assim como Pedro pregou em Atos 3-19

“ARREPENDEI-VOS, POIS, E CONVERTEI-VOS PARA QUE SEJAM APAGADOS OS VOSSOS PECADOS E VENHAM ASSIM OS TEMPOS DE REFRIGÉRIO PELA PRESENÇA DO SENHOR.”

Amados do Senhor, vamos sair do silêncio, vamos quebrar a barreira que hoje tem impedido o verdadeiro avivamento da IGREJA DE CRISTO em toda terra. Povos de perto e de longe arrependem-se já em nome de JESUS CRISTO.Termino está mensagem em lágrimas de arrependimento por não ter quebrado o silêncio a mais tempo.

Lisa Reis Gerada pela palavra

Deixe um comentário

