Olá! Hoje vim compartilhar com vocês o que eu tenho vivido nas últimas semanas.

Como alguns sabem minha irmã vai se casar no próximo sábado. Confesso que somente hoje minha ficha caiu; foi quando ela estava arrumando suas roupas para levar pra sua casa nova. Eu chorei muito e ela também. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. É perder e ganhar e saber que a partir de agora a minha vida e principalmente a dela serão diferentes. Eu e minha irmã somos MUITO amigas e nós duas esperamos por esse momento e vivemos juntas cada detalhe da espera, do começo do namoro, noivado e TODOS os preparativos eu estava lá com ela! Nos abraçamos e choramos muito. Veio em minha memória quando nós éramos crianças e nem pensávamos que um dia iriamos nos “separar”. Bateu um negócio tipo: “eu tô perdendo minha irmã!!”

Bem, não vim falar sobre isso! Mas é mais ou menos isso… (espero que me entendam)

Ouvimos TANTO em esperar. Esperar por tudo! Mais especificamente em saber esperar aquela pessoa que Deus preparou pra você. É estranho às vezes, e eu me pego pensando nisso, imaginar que Deus tem alguém preparado pra mim! Eu fico pensando: ‘o que será que ele está fazendo agora?’ haha­­

Mas, quero dizer hoje pra você que lê esse blog que REALMENTE É MELHOR ESPERAR EM DEUS!!!

Eu já quebrei minha cara algumas vezes e aprendi que o nosso coração nos engana direitinho quando damos mais espaço para os nossos sentimentos e desejos do que para Deus. Eu aprendi errando…mas, não aconselho ninguém a errar para aprender porque ficamos com marcas em nosso coração que são difíceis de serem apagadas. Minha irmã esperou mais de um ano pelo seu amado depois de quebrar a cara também. Muitos zombavam dela e ela ficava chateada mas, sabia daquilo que Deus tinha falado ao seu coração. Agora que ela vai se casar, eu sou o mais novo alvo de palavras que talvez essas pessoas nem imaginam que podem te magoar e eu tenho estado bem sensível nos últimos meses. E mesmo que eu olhe em volta e não veja NADA eu confio em Deus! Porque eu não vou lutar com minhas próprias forças, entreguei para Deus e eu sei que no tempo certo como aconteceu com minha irmã a minha benção virá!

Se você está vivendo mais ou menos essa situação o meu conselho é: Descanse no Senhor, espere nEle, e verá o agir de Deus, o sobrenatural acontecer!

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14

Um beijo

Leila Dornelas (@leiladornelas)