Bando de Loucos

Hoje é o dia do casamento de uma de nossas colunistas!! EbAAA a fila tá andando!!! Logo, logo é a nossa vez!!! (risos) Ela é prova de que esperar vale à pena! E é sobre o que pensam desse nosso esperar que quero falar hoje, do olhar dos que estão de fora, dos que não entendem o real significado de escolher esperar.

Gostaria de começar citando um versículo ao qual me vejo muito nele,

“Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes;” I Coríntios 1:25 e 27

O mundo nos enxerga como loucos sabia? A nossa fé vai muito além do que razão humana pode acompanhar. Infelizmente o mundo está acostumado a pensar até onde seus olhos podem ver, e isso querido, é muito pouco perto do que o Senhor pode fazer. Acreditar em um Pai que foi capaz de entregar seu único filho para salvar pessoas condenadas a morte é loucura, mais não há loucura mais sensata do que esta.

 Ir na contra mão de uma juventude que defende o sexo liberado, drogas, a independência, dedicar meu salário, meu tempo livre ao Senhor é loucura, mais é a coisa para mim mais obvia a se fazer. Para o mundo, confiar em um Deus invisível é perca de tempo, mais é exatamente o que vou fazer, me jogar em seus braços, pois eu posso vê-lo, senti-lo. Essa é coisa mais sã que posso fazer. Escolhi Esperar Sim, eu não preciso ficar buscando alguém para mim, ou ficar fazendo “teste drive” para aprovar alguém, sei que Deus tem grandes planos para mim, e antes de tudo quero cumprir a vontade dele, é ele quem conhece o meu passado, presente e futuro, e é Ele quem sabe quem é o melhor para mim, e eu não vou estragar isso… Eu não vou me contentar com os outros acham que seja o ideal, pois eu sei que o que o Senhor tem é muito, muito mais, isso é algo que o mundo não entende. ( eu estarei aqui a te esperar)

Eu não sei quantas vezes você teve que tomar atitudes que frente ao mundo e até a você mesmo parecia loucura, não sei se você teve que abandonar planos, sonhos ou desejos pois sabia que isso não agradava, ou não fazia parte dos planos do Pai, mais tenha certeza de algo, cumprir a vontade de Deus nunca vai ser loucura, mesmo que não estejamos entendo o que irá acontecer, fazer o querer do Senhor, de fato é o melhor. É o que Vale a pena.

Acredite, você não está só, aqui também tem um bando de loucoSsSsSs , loucos por Cristo Jesus e pela sua causa.

Geiza Maria.. piradinha frente ao mundo…

Deixe um comentário

