Oi gente!! Estou em finzinho de férias… e em Lua-de-mel…

Casei-me no último dia 05 e tem sido maravilhoso, mais do que eu podia imaginar… É muito bom viver as coisas no tempo do Senhor, e eu sei que para mim pode ter parecido que demorou… E talvez você esteja no período da espera… E parece que demora tantooooo… Mas depois que você vir a promessa concretizada em sua frente, bem viva diante de você… Tenho certeza (e garanto!!) que você vai poder dizer que cada minuto de espera valeu à pena… Sempre vale a pena esperar no Senhor e fazer a vontade Dele… E dias estava pensando em com é bom amar e ser amado, como é bom ter meu esposo do meu lado, me amando…. Sentindo que ele me ama, o amando… E muitas vezes enquanto era solteira eu pensava que o amor do meu marido encheria o vazio do meu mundo de solteira e que eu me realizaria totalmente no âmbito do amar e ser amado…. Porém eu percebi que esse amor não é eterno…. “até que a morte os separe….” eu entendo o significado desta frase profundamente agora é pesado isso sabe, e chega a dar medo… Quem não tem medo da perda? Do fim? Entretanto o Espírito Santo de Deus, SEMPRE, de forma maravilhosa falou ao meu coração

“O AMOR DE DEUS POR VOCÊ SERÁ ETERNO… NUNCA TERÁ FIM….”

É muito bom queridos ter seu amado ou amada aqui do seu lado nesta terra, mas eu pude sentir e posso dizer hoje com propriedade que:

NADA SE COMPARA COM O AMOR QUE JESUS, QUE ELE TEM POR MIM!!!!!!

Nada se compara a esse amor, que não julga que não procura defeitos, que não mede esforços, nem busca seus interessas… E hoje, com lágrimas nos olhos eu posso dizer que o melhor amor que eu poderia ter no mundo é o amor do MEU SENHOR… E eu quero receber desse amor e estar mergulhada nele todos os dias…E para testificar o que o Espírito Santo me disse, minha Irma esta semana me mostrou a música nova do DT, ME AMA… uauuuu foi um sopro de amor maior ainda que eu pude receber em meu coração…. Eu esperava tanto pelo amor do meu marido, sonhava tanto com ele… Mas ainda assim, nada, nada no meu casamento é melhor do que o amor que Deus tem pela minha vida…

Talvez você leia estas palavras e pense “é fácil para ela dizer isso, pois ela já se casou…” Se você pensou nisso quero te fazer um desafio agora, abra o seu coração neste momento para sentir o amor de Deus por você, e sinta agora o amor verdadeiro enchendo seu coração… Sinta o sopro do Espírito Santo te enchendo de amor… ELE TE AMA… Sem se preocupar com beleza, com o que você tem, com seus erros… ELE TE AMA do jeito que você é… Não aponta suas falhas, tem te acusa… ELE APENAS TE AMA… E eu te garanto ninguém vai preencher seu coração da forma como o amor de Cristo preenche…

Guarde esta frase… ELE TE AMA… JESUS TE AMA…

“Porque o amor de Cristo nos constrange…” 2 Corintios 5.14ª

Tenho muito para falar sobre amor… No próximo post tem mais!

Bjs e amo vocês

@lilian_dornelas