Gosto muito de uma musica que basicamente está estourada no momento, “Ele me ama”. Você pode ter ouvido ela tanto na versão do Diante do trono ou do Livres.  A letra dela é tremenda, e tem falado grandiosamente ao meu coração.  Todos nós temos aquele velho versículo decorado em nossas mentes: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 Porém, vamos ser sinceros, para muitos isso não tem sido o bastante pelo simples fato de não ter a noção do que realmente significa este sacrifício, este versículo de João se torna só mais um versículo batido em nossas vidas, sem percebemos o tão valioso ele é, pode parecer ousadia de minha parte, mais a bíblia se resume toda neste parte, “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira…” Querido, Ele nos amou, mesmo você não merecendo, ele te ama com um amor tão intenso, tão forte, que você não pode comparar com nada que sentiu até hoje, você tem noção disto?  Mais sabe o que é triste nisso, é que você ama mais o seu namorado, ou aquele garoto que não te da o valor devido, do que aquele que é simplesmente louco por você e foi capaz de morrer por sua causa.

Você pode estar achando neste momento que ninguém te ama, ou estar a espera de alguém para completar esse vazio do seu coração, alguém que te faça sentir-se amado. Eu também sinto essa falta, mais sabe, há um vazio em nós que nenhum homem, emprego ou sonho poderá preencher, mesmo se você estiver com a melhor pessoa do mundo ao seu lado, sem o amor de Cristo, você vai ser um eterno vazio, só ele pode te completar totalmente, nada tem este poder, a não ser Ele.

Quando o coração começar a apertar, lembre-se que alguém te ama sim! Foi por você que a maior história de Amor aconteceu, foi por você que Ele se entregou, é de você que Ele sente ciúmes, é com você que Ele sonha, que Ele tem um propósito eterno. ELE TE AMA! Se afogue neste amor, viva este romance se torne um com ele de tal forma que quando te olharem vejam o jeito dele em você. Deus tem alguém preparado para você, mais primeiro ele quer que você tenha um relacionamento intimo com Ele, com aquele que mais te amou e te ama, Cristo Jesus. 

Geiza Maria =D

Me Ama (How He Loves Us)

Diante do Trono

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele me ama

Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele me ama