Esta semana estou espiritualmente envolvida com um relacionamento intenso com Deus. A minha alma parece está tendo a visão da glória de Deus em momentos que a ação do Espírito Santo é tremenda. De uma forma muito especial Deus tem me levado até a presença dele de uma maneira que não consigo explicar. Deus tem me mostrado onde preciso ser tratada, o que preciso deixar por ele, onde em meu caráter precisa ser moldado para aquilo que ainda vai chegar pra mim. Não sei escrever o que não vivo por isso quero compartilhar com vocês o que o nosso Deus tem feito em mim.

Já tem quase três anos que perdi um feto num aborto inexplicável, naqueles dias difíceis Deus falou e me mostrou em visão o propósito daquele acontecimento e porque tanta dor. Eu não senti nenhuma dor física mais a minha alma gritava como se fosse morrer. As únicas palavras mencionadas por mim ao Senhor era: pra quê tudo isso? O que eu fiz a ti, Senhor? De uma maneira poderosa e singular Deus falou comigo: Está doendo filha? Qual é o tamanho da tua dor? Você perdeu apenas um filho que nem conhecias ainda. Multiplique essa dor por está multidão que te mostrarei agora. Então ele mostrou-me uma multidão de aleijados, cegos, mudos, pessoas deformadas com câncer na alma. E me disse essa é dor que sinto por ter perdido uma humanidade inteira que eu criei com minhas mãos e soprei do meu próprio fôlego dando a vida e me rejeitaram, perderam a saúde espiritual e o relacionamento comigo. Agora eu precisava que você sentisse essa dor ainda muito minimizada apesar de pra você ser tão forte e intensa pra que em seu coração seja produzido o mesmo amor pelas almas que eu tenho como o seu Senhor.

Queridos, eu fui impactada mais uma vez pelo poder de Deus. Então só agora eu posso escrever sobre isso porque hoje em meu ventre está um fruto do Senhor que ele me enviou. Estou feliz e muita grata ao Senhor por ele ter lembrado de mim, mais muito mais por ter me feito amar tanto as almas perdidas aponto de me envolver com pessoas e ganha-las para ele através de mim. Então comecei a frutificar e isso foi por causa da visão que ele me fez ter por causa da dor que eu estava sentindo em minha alma. Glorifico ao Senhor por ter tratado de uma maneira especial e por continuar a boa obra em mim.Ouçam está canção e tenham a leitura da minha alma.

Espero que ao ler sobre minha experiência com Deus vocês sinto o mover do espírito Santo e desejo de pregar o evangelho a toda criatura.

Um abraço grande! Lisa Reis sendo transformada pelo PODER de DEUS