Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3:21-25

Hoje é meu último post antes de ir ao Chile. Estaremos viajando no dia 06 (próxima sexta-feira) e não é mentira que sofro um pouco de Ansiedade (Risos). Mas nada que não dê para controlar.

Tenho muitas expectativas para o que Deus irá realizar lá. Já sonhei com aquele lugar e tenho certeza que os caminhos de Deus (que são maiores que os meus) já estão traçados para cumprir a vontade dele em cada lugar que eu pisar.

Hoje, olho para trás e vejo o quanto cresci durante todo esse ano. As lutas foram árduas, porém, Deus nunca me abandonou em todas elas. Sou extremamente grato por TUDO o que Deus me proporcionou, porque, com cada situação pude aprender mais de Deus e hoje, posso sentir Seu amor por completo.

Não vou citar aqui, mas para irmos para o Chile foi uma luta muito grande. Na verdade não tínhamos dinheiro, não tínhamos como ir, mas o desejo ardia (e arde) em nosso coração de estar lá. Enfrentamos inclusive muitos dos que dizem “irmãos” falando coisas a nosso respeito como: “Eles não vão conseguir” ou “Logo eles irão?”. Mas, sinceramente, isso não me afeta mais. Já ouvi coisas deste tipo muitas vezes. O que faço é apenas orar. Me lembro da música do Oficina G3 que diz:

“De joelhos travo mais uma batalha. De olhos fechados vejo o impossível acontecer. Piso nos restos de uma grande muralha destruída pelo poder de quem luta por mim”

         A Palavra nos diz que nossa luta não é contra carne e sangue, portanto, nossa vitória vem com nossos joelhos no chão, o Senhor dos Exércitos luta por nós. Aleluia!

Não foram essas coisas que nos fizeram desistir e tenho certeza de que Deus irá cumprir Sua perfeita vontade em cada um de nós.

Particularmente, sinto que o ano de 2012 irá nos surpreender. Deus tem grandes coisas a realizar e eu quero estar preparado para isso. Será um ano de mudança, de consagração, de santidade, de ação, de testemunho, de glória e de milagres. Creio que Deus irá realizar muitas coisas aqui em Pinheiral, mas creio que Ele também realizará em você e em sua cidade.

Meu desejo é que em 2012 possamos tomar nossas decisões em Deus, sabendo esperar, descansar e confiar Nele. Que no fim do próximo ano, possamos olhar para o passado e não nos arrepender dele, porque fizemos a escolha certa.

Querido, jovem, Deus quer te usar tremendamente nesta geração. Eu não sei de que forma, mas Ele sabe. Não se contente apenas com o banco da igreja, o mundo clama por Deus e nós podemos fazê-lo conhecido. Então, em nome de Jesus, oro para que Deus lhe dê uma unção de ousadia para mudar a geração, que não sejamos conhecidos como os crentes que não dão testemunho, mas que sejamos conhecidos como cristãos os quais milagres os acompanham, a glória de Deus é manifesta e, principalmente, aqueles que amam sem distinção, assim como Cristo nos amou.

No mais, peço que orem pelo mês de janeiro que estaremos em missões no Chile, para que Deus nos use e salve, cure e liberte pessoas naquele lugar.

Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:15-18

Lucas Ferreira (lucas_scraft@hotmail.com)