Ultimo dia de 2011, Você sonhou bastante em 2011? E quantos desses sonhos se tornaram realidade neste ano que está indo embora hoje? Pois é, creio que a maioria de nós sempre cria novas metas, novos objetivos para o novo ano, perder alguns quilinhos, encontrar o amor da sua vida, terminar aquele projeto que estava parado, enfim, criamos novas expectativas para o ano que está para começar. Agora vamos nos lembrar da sua lista de desejos da virada do ano 2010 para o 2011. Quantos dos objetivos você conseguiu alcançar em 2011? Você realizou tudo que tinha planejado? Não!?!? Então não vamos cometer os mesmos erros!!  Tenho uma simpatia infalível para esse novo ano! Calma, não fique pensando que eu enlouqueci ou estou falando uma heresia em um blog Cristão, é apenas para chamar a sua atenção, mais já que você leu até aqui, vamos para a Simpatia numero 1, ela se encontra em João 15:7

Simpatia numero 1:

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.”

Eureka! É como se descobríssemos a lâmpada!!! É a chave para que tudo se realize. Se nós estivermos no Pai, seremos um com Ele, teremos as mesmas atitudes, os mesmos pensamentos, os mesmos sonhos. Se a palavra dele estiver em nós, saberemos qual é o plano dele para nossa vida, e não pediremos nada que não seja a vontade dele, e é logico que os planos de Deus nunca serão frustrados, diferente dos nossos que planejamos sem sequer perguntar o que o Senhor pensa sobre isso, se é vontade dele ou como devemos realizar. Sonhos sem a “consultoria” de Deus serão apenas sonhos, nunca realidade.

Simpatia numero 2:

Vale lembrar que uma simpatia é sequencia da outra, então não vamos pular etapas ok?! No primeiro passo você sonhou, planejou juntamente com o Senhor, juntamente com a vontade dele, e agora é só receber a benção, certo? Não! Calma! O ano tem 365 dias, e o ano de 2012 ainda é ano bissexto, ou seja, 366 dias! O Dono do tempo é ele, se você já pediu sonhos que estão no coração de Deus, eles vão se realizar, isso é um fato! Então a segunda simpatia se refere a confiar nele, não jogue o que ele irá fazer na sua vida fora pela pressa em ver tudo acontecer depressa. Gosto muito de uma frase que não vou me recordar quem a escreveu, mais ela diz + ou – assim: “Não deixe com que a pressa em colher estrague o momento do plantio.” Lembre-se, “Você não precisa colar flores no seu jardim, no momento certo elas surgirão…” Então confie em Deus, espere nele, ele está realizando os sonhos daqueles que confiam e esperam nele, porém ele realiza e uma maneira superior a que sonhamos, os sonhos dele sem duvida, são bem melhores do que os nossos, são perfeitos!

Simpatia numero 3:

Essa será a ultima de hoje. Simpatia número 3. Todos nossos sonhos tem um objetivo especifico, a gloria de Deus em nossas vidas, a manifestação do poder, da bondade e magnitude dele. Então quando seu sonho, seus objetivos se tornarem realidade lembre-se de glorificar a Deus através dele, não só agradecer a Deus, mais honra-lo a cada dia através dessa benção que Ele te deu, seja ela seu emprego tão sonhado, seu casamento, a conversão daquele a quem você tanto ama, ou até mesmo aquele bem material, tudo seja para a honra do Senhor através da tua vida, ao contrario disso, não teria valido a pena.

Enfim, 2012 já está aí, então não perca tempo, joelho no chão, lápis e papel na mão!! Você tem muito que sonhar juntamente com Cristo, o mundo não vai acabar em 2012, então você ainda tem muito que realizar! Que neste novo ano o Senhor possa estar derramando um avivamento sobre tua vida e a vida de teus familiares. Que você possa estar buscando cada vez mais estar face a face com Cristo, que você possa estar totalmente conectado com ele, todos nós, conectados em Cristo. FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Geiza Maria

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.”
1 Coríntios 2:9-10

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.”
Isaías 55:8-9