“Portanto se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima onde Cristo está assentado a destra de Deus.” Colossences 3.1

Eu não sei o que você tem buscado para a sua vida meu querido amigo leitor e meu querido irmão. Mas neste versículo tão simples e tão completo encontramos aquilo que precisamos buscar, onde precisamos buscar e porque buscar as coisas de uma forma diferente.

Quando aceitamos que estamos mortos com Cristo e ressuscitados em um novo estilo de vida – a vida de Deus, muitas coisas deste mundo perdem valor para nós. O Espírito Santo nos leva a crer em coisas grandes e distantes dos valores que este mundo prega. Quando nos vemos como mortos para este mundo, e vivos em Deus por meio da morte e ressureição do seu filho Jesus, olhamos para o mundo com outros olhos e buscamos as coisas que são do alto.

E você pode de perguntar agora “estou morto? Já vivi este novo nascimento? Como é isso?” Pois eu te explico isso com poucas palavras. Responda a estas perguntas “você crê que Jesus é o filho de Deus? Você crê em sua morte e ressureição? Você aceita o amor Dele por você?” Se você respondeu a estas três perguntas com a palavra SIM, você já pronto para morrer e ressuscitar com Cristo!!! Como? Entregue hoje o seu coração, sua mente e sua alma a Jesus, peça que Ele venha habitar no seu interior e deste momento em diante o Espirito Santo fará parte da sua vida e o mostrará o que é buscar as coisas de cima. (Se você respondeu NÃO, e quiser entender melhor o plano de vida eterna, pode ficar com meu email, vai ser um prazer poder te explicar o que Deus tem feito na minha vida.)

Desde o momento em que Jesus passa a ser o Senhor de sua vida e você dá ESPAÇO para Ele agir em seu viver, tudo muda de sentido…. Mas sabe que as vezes, nós, que já o recebemos como Senhor da nossa vida nos esquecemos de dar ESPAÇO para Ele agir… e continuamos a buscar as coisas daqui desta terra! E não desfrutamos muitas vezes dos banquetes espirituais preparados em Deus para nós.

Quando buscamos as coisas do alto, vivemos maravilhas a cada dia nesta terra!!!

Não se preocupe se em sua opinião o ano de 2011 não foi tão bom. Mas  fique com a mensagem deste versículo… ressuscite e viva uma vida nova em Cristo…. busque as coisas do ALTO e não deixe que os brilho passageiro deste mundo o encante…. Tenha este versículo como TEMA da sua vida para 2012 e por todos os dias que você viver aqui nesta terra.

DEUS TE ABENÇOE COM AS COISAS DO ALTO!!!!!

Um abraço!

Lílian Dornelas – lilian_dornelas@hotmail.com