Estou em um momento especial e interessante. Estou grávida e semana passada lembrei-me muito do meu passado de perde e muita dor. Fiquei triste chorei muito aos pés do Senhor e esse momento me fez vivenciar o medo que eu descobri naquele dia que eu tinha. Medo de perder mais um bebê. Infelizmente começou a voltar tudo na minha mente. O meu passado de dor vivenciado há quase três anos atrás me causava dor. Dor na minha alma, nas minhas emoções. Tudo isso me fazia ficar com a minha mente limitada, imagens me assombravam e as lembranças eu via por todos os lados.

Naquele momento só me lembrei de pegar a palavra de Deus pra ouvir Deus falar.

Eu precisava ouvir a voz de Deus soando em meu coração. Naquele momento tão forte e de crise eu só precisava dele do meu Papai, o meu paizinho que sempre cuida de mim em todos os momentos difíceis. Então de uma forma maravilhosa e especial Deus disse-me assim: Porque bem sei eu o pensamento de tenho de vós diz o Senhor, pensamento de paz e não de mal. Para dar pra você o fim esperais. Então me invocareis e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração. E serei achado de vós diz o Senhor, e serei achado de vós; Ele o próprio Deus estava ali comigo falando me curando do medo que me assombrava por causa do meu passado de dor. Neste momento percebi que Deus tem sempre interesse em nos curar totalmente é só chamar por ele, com certeza ele vem nos socorrer. Deus me fez visualizar o meu presente e o meu futuro. Eu não sei o que prende a tua mente no passado e nem sei o quanto isso te faz sofrer, mas uma coisa eu tenho certeza Deus quer muito te curar te fazer livre outra vez. E como nesses momentos Deus sempre me dá uma canção com a intenção que não somente eu mais também os outros que estão a minha volta sejam curados também. Tem um trecho que diz assim:

Seja livre, seja liberto do passado de dor.

Seja livre, Eu te curo e te faço um vencedor

Diz o Senhor… Lisa Reis

Que você permita a cura do Senhor em tua vida. Assim como ele agiu em minha vida me deixando livre seja você também livre do teu passado de dor em nome do Senhor Jesus o Cristo da cruz que levou com ele tudo e nos fez e faz mais que vencedor.

Lisa Reis gerada por um Deus maravilhoso.