Oi gente!! Estava com saudades de escrever para o blog.

Graças a Deus chegamos até aqui, e Deus tem nos dado planos e estratégias para cada um de nós, planos individuais e planos no coletivo, para o CORPO de Cristo. Nesta semana que passou meditei em Isaías 45, o capítulo todo é maravilhoso!!! Enquanto orava a Deus clamando por socorro, Ele me deu esta palavra (e não é a primeira vez q Ele me trata através deste texto), porém fui impactada com algo profundo da parte de Deus. Leia o texto abaixo e deixe o Espirito Santo falar com você!!! O texto se encontra em Isaías cap. 45 versos 1 ao 8 (NTLH):

Deus escolhe Ciro para cumprir o seu plano

1 O Senhor ungiu Ciro como rei. Ele o pegou pela mão direita e lhe deu poder para conquistar nações e derrotar reis. Para que Ciro entre nas cidades, o Senhor abre os portões, e ninguém pode fechá-los de novo. O Senhor Deus diz a Ciro: 2Eu irei na sua frente e aplanarei as montanhas; arrebentarei portões de bronze e quebrarei as suas trancas de ferro. 3 Eu lhe darei tesouros escondidos, riquezas guardadas em lugares secretos a fim de que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o chama pelo nome. 4 Eu o estou chamando para que você ajude o povo de Israel, o meu povo escolhido. E, embora você não me conheça, eu lhe dou um título de honra. 5 “Eu, e somente eu, sou o Senhor; não há outro deus além de mim. Embora você não me conheça, eu lhe dou força para lutar. 6 Faço isso para que, de leste a oeste, o mundo inteiro saiba que além de mim não existe outro deus. Eu, e somente eu, sou o Senhor. 7 Eu sou o Criador da luz e da escuridão e mando bênçãos e maldições; eu, o Senhor, faço tudo isso. 8 “Assim como a chuva vem de cima, eu enviarei do céu a minha vitória. A terra se abrirá para recebê-la e fará brotar a salvação e a liberdade. Eu, o Senhor, farei isso.”

Agora, troque o nome em destaque vermelho do texto “Ciro” pelo seu nome e leia o texto novamente……

Leia quantas vezes for preciso, e sinta Deus te chamando…. Deus tem um plano para você. Deus quer se revelar através de você. Embora nunca o tenhamos visto face a face Ele cuida de nós, e nos abençoa para que o plano Dele seja cumprido em nós!

Receba da parte do senhor através deste texto de hoje o PLANO que Deus quer cumprir na sua vida! E vá ADIANTE!!!

Deus te abençoe!

Com carinho… Lílian Dornelas – ungida de Deus para cumprir o Seu plano.