Abrindo a porta

Olá amados leitores!!

Nesse período de férias do blog aconteceram muitas coisas em minha vida. Vou compartilhar um pouco com vocês hoje.

Eu há alguns anos atrás vivia um dilema na minha vida por algumas coisas não terem acontecido como e quando eu desejava. Passei esses anos vivendo altos e baixos e essa inconstância me afastava de Deus. Esses anos foram bem difíceis pra mim e confesso que desisti muitas vezes de viver o que Deus queria, e passei a viver segundo o que eu julgava ser um caminho correto pra eu conseguir aquilo que eu precisava ter na minha vida.

Deus durante todo esse tempo, Deus teve muita paciência comigo porque eu em certos momentos dizia: “Deus eu agora vou viver segundo a Tua vontade!” E então aquela emoção passava e eu começava a fazer tudo novamente. Isso se repetiu diversas vezes e eu não conseguia sair daquela situação.

O que eu aprendi com isso é que Deus não vai transformar sua vida se você não desejar isso mais do que tudo. Jesus amados é uma pessoa educada como podemos perceber no versículo 20 de Apocalipse 3: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Ele poderia muito bem arrombar a porta do nosso coração e fazer o trabalho que deve ser feito e restaurar o seu ser mas, Jesus quer que eu e VOCÊ queiramos isso sabe. Não adianta a gente passar a vida toda dentro da igreja ouvindo pregações, ouvindo canções, fazer as famosas campanhas e tal e achar que só depende de Deus pra sua vida mudar. Nós temos que dar o primeiro passo e desejar sermos transformados por Jesus!!!

Eu desejei isso a algumas semanas atrás, do fundo do meu coração e da minha alma. Deus já havia dado todas as chances e Ele já havia esperado o bastante uma decisão minha. E Deus foi literalmente fechando o cerco pra mim e percebi que Ele me ama tanto que em todo esse tempo Ele esteve batendo a porta do meu coração e eu só tinha aberto um pouquinho da porta pra Ele!!! Eu abri totalmente a porta do meu coração pra Jesus como no primeiro amor e realmente senti Seu amor, Seu carinho e fidelidade pra com a minha vida!! Como é bom sentir a presença de Deus e como é bom saber que Ele, mesmo na tribulação não te abandona, e como é bom saber que Ele só Ele e não eu, sabe o que é melhor pra mim e que no tempo dEle as promessas acontecem!

Só depende de você querido leitor ter uma vida completamente movida por Jesus e tenho certeza que assim como eu, você irá perceber que o fardo fica mais leve!

Abra a porta do seu coração por inteiro mesmo que para isso você precise abrir não daquilo, seja lá o que for que você ache que não consegue viver sem!! Sabe qual a única coisa que você não deve conseguir viver sem? JESUS!!! Ele tem que ser tudo na sua vida!!

Um abraço e que Deus te abençoe

Leila Dornelas

Deixe um comentário

