Como ostras no fundo do mar

Quando tudo parecer contrário, quando tudo der errado, quando todas as suas expectativas se frustrarem e quando a esperança for embora…

Existem certos momentos em nossa vida que nos sentimos assim, cansados, tristes, sem forças, nossa voz some, nosso olhar não é o mesmo e a fé vai embora como os grãos de areia na nossa mão. Então vem a sensação que o mundo conspira contra a sua vida e que Deus se esqueceu de você. Como uma ostra no fundo do mar, você tenta ficar longe de mais algumas outras investidas do mundo contra a sua vida. Consequentemente você se afasta de Deus, mas, lá no fundo do seu coração você sabe que esse caminho não é o certo. Porém você já está cansado que ouvir mais promessas, de lembrar daquilo que Deus te disse tempos atrás que  Ele faria e não aconteceu, e a bíblia já não faz muito sentido pra você. Mesmo você sabendo que é pior se esconder, você se esconde, e deixa a depressão tomar conta da sua mente e coração.

Você se fecha como uma ostra no fundo do oceano…

Como é difícil sair de lá! Seus olhos já estão acostumados com a escuridão e você já não ouve nenhuma voz. Cansado de ficar ali, você toma a decisão de sair um pouco e parece que você escuta alguém gritar seu nome. Seu coração bate acelerado e na medida em que você sobe, já começa a enxergar a luz e a ouvir uma voz cada vez mais perto chamar teu nome. Quase chegando e você perdendo o fôlego, uma mão se estende e mesmo não podendo ver direito quem é você a segura e chega a tona!

Depois disso tudo você reconhece a luz, aquela voz que te chamava e que como um imã te atraia para sair dali, e reconhece aquela mão que te puxou. Era Jesus! Que esteve ali ao seu lado e que fazia de tudo para você O ouvir enquanto você insistia em ficar lá embaixo!!

Vocês conversam e Ele te mostra que mesmo com todo o seu sofrimento, com todas as suas dores, Ele não tinha se esquecido de você e que trabalhava para que tudo o que um dia Ele disse que faria na sua vida se cumprisse no tempo certo! Bastava você saber esperar e busca-lo de todo coração!!

TUDO tem seu tempo determinado. Há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Nunca duvide de que Deus está no controle de tudo! Mesmo que tudo esteja confuso. Não se esconda mas, se entregue a Deus com sinceridade e confie nEle. O melhor Ele sempre fará!!

Um beijo

Leila Dornelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s