Talvez esse seja um assunto um pouco complicado de se tratar, automaticamente já pensamos em relação sexual, o real ato, mais virgindade vai muito além de evitar uma relação física. Preocupamos-nos em nos manter “puros” em nossos corpos, mais nossas mentes já estão totalmente corrompidas. Nosso coração já foi entregue a muitas outras pessoas, nossas mentes já estiveram pensando tanto em coisas que não deveríamos. Aprendi algo muito importante. Você não se entrega ao ato sexual de uma vez. Você não está com o seu namorado, e der repente, sem vocês perceberem acontece a relação sexual, não é como se você estivesse andando pela rua e der repente caísse em um buraco, isso é aos poucos, primeiro foi sua mente que começou a dar espaço em pensamentos que não seriam adequados,  depois começamos a dar abertura na área física,  um abraço, um beijo que começa a provocar, de pouquinho em pouquinho, até você perceber que já está totalmente envolvida, você não perdeu sua pureza no ato sexual, você já havia a perdido a muito tempo atrás quando deixou que pensamentos que não vinham do Senhor fossem invadindo sua mente e coração. Eu não estou aqui para te punir ou qualquer coisa desse nível, eu estou aqui para te alertar e para te lembrar alguns pontos sobre pureza, e o que o Pai tem preparado para os que esperar o tempo certo.

Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

O Sexo não é algo mal, desde que feito no tempo certo, ou seja, depois do casamento. Muitos podem me achar inadequada ou fora da realidade, mais sinceramente se a realidade é me entregar para cada namorado ou pessoa que eu acredito ser eterno, prefiro viver no mundo dos Sonhos.  Vamos pensar em algo, quantas pessoas você acreditou que seria eterno, ou que seria a pessoa certa? Em quantos pedaços seu coração já foi partido? Pois para cada uma dessas pessoas você entregou uma parte do coração. Quero que você pense em outra coisa que fui levada a pensar também, a pessoa certa para você, o homem certo que Deus tem preparado, irá se preocupar em cuidar de você, ele irá saber esperar o tempo certo. Ir para a cama com alguém não é prova de amor, pelo contrario!

Guarda o teu coração! Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração; porque dele procedem as saídas da vida.

(Pv. 4.23).

 

Sei que é difícil lutar contra nossas vontades, existe um ditado que diz assim, a carne é fraca! Mais sabe de uma coisa, o Espírito que está em você é todo poderoso, se suas vontades estão mais fortes do que você, há algo de errado, a falhas que tem que ser consertadas. O ato sexual é apenas um resultado de todas as brechas que você foi deixando.

Não deis lugar ao diabo.  Efésios 4:27

 

Eu quero te incentivar a manter sua pureza, a manter seu coração, sentimentos e corpo guardado para aquele a quem Deus tem preparado para você. Caso você não seja mais virgem, fique tranquilo, ainda há tempo do Senhor te tornar puro novamente, peça ao Senhor que o perdoe e te santifique, e entregue a Ele toda sua vida, incluindo essa área! Comece neste momento uma nova história. Você é um príncipe, ou uma princesa, lembre-se que você é filho do Rei e deve ser tratada como tal, e se comportar como tal… Não entregue o que deve ser do seu companheiro antes do momento certo, antes do casamento, quem realmente ama, cuida do outro. Você tem cuidado e tem sido cuidado?

    GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA.  Apocalipse 3. 11

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7

“O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados completos, irrepreensíveis, para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”1ªTs.5:23

É Deus que te santifica por completo,espírito, alma e corpo.

 

Geiza Maria… =D izameg@hotmail.com

Enhanced by Zemanta