Hoje, pelo infinito amor de Deus, o Blog completa 1 ano!! Gostaria de levar vocês a refletir sobre algumas coisas que Deus trabalhou comigo através do Blog:

1º – Quando Ele ordena, não meça apesares, obedeça!

Quando compreendi que Deus estava querendo que eu criasse essa página, a primeira coisa que veio à minha mente foi uma lista de “Mas Deus eu…”, eu comecei a questionar, sim Deus gosto muito de blogar, twittar  e por ai vai, mais administrar um Blog para a juventude cristã?! Ahh, não sei não, mais quem vai escrever? O que vai escrever? Só irá ter mensagens? E por ai foi minha mente. 

Nós somos assim quando Deus manda fazermos algo, primeiro processamos uma lista de “mais” e depois queremos pular etapas ao invés de apenas dar aquele passo que Deus ordena, queremos já saber e até planejar o caminho todo. Nesse processo Deus me trouxe a memória ensinamentos que havia esquecido, como andar por fé e dar um passo de cada vez. Não precisamos ter medo de irmos devagar mais sim de ficarmos estagnados. Um passo de fé é aquele o qual você não vê onde está pisando e nem qual será o próximo passo, você apenas dá a mão para Deus e deixa-se ser conduzido.

2º – Não subestime o que Deus quer usar e fazer

Quando comecei com o Blog achava sinceramente que seria algo pequeno, que não duraria muito e coisas do tipo. Hoje o Blog completa um ano, está com 49.644 visitas, alcança 31 países, possui uma página no Facebook que vai completar 9 meses e alcança 9.745 pessoas por semana.

Dados do Blog

Dados do Facebook

O que quero dizer expondo esses dados para vocês é: não tente limitar o agir de Deus, não subestime sua ação, seus planos e caminhos. Quando você o ouve e obedece de coração Ele age de forma surpreendente.

“E toda a obra que começou no serviço da casa de Deus, e na lei, e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o seu coração, e prosperou.” 2ª Crônicas 31:21

Hoje o Blog tem sido benção na vida de muitos, tem revelado dons, e salvado e transformado vidas, porque por trás dele há um Deus forte e poderoso cujo caminho e pensamento são mais altos que o nosso.

Emília Lazzaroni