Uncategorized

Completando 1 ano

Hoje, pelo infinito amor de Deus, o Blog completa 1 ano!! Gostaria de levar vocês a refletir sobre algumas coisas que Deus trabalhou comigo através do Blog:

1º – Quando Ele ordena, não meça apesares, obedeça!

Quando compreendi que Deus estava querendo que eu criasse essa página, a primeira coisa que veio à minha mente foi uma lista de “Mas Deus eu…”, eu comecei a questionar, sim Deus gosto muito de blogar, twittar  e por ai vai, mais administrar um Blog para a juventude cristã?! Ahh, não sei não, mais quem vai escrever? O que vai escrever? Só irá ter mensagens? E por ai foi minha mente. 

Nós somos assim quando Deus manda fazermos algo, primeiro processamos uma lista de “mais” e depois queremos pular etapas ao invés de apenas dar aquele passo que Deus ordena, queremos já saber e até planejar o caminho todo. Nesse processo Deus me trouxe a memória ensinamentos que havia esquecido, como andar por fé e dar um passo de cada vez. Não precisamos ter medo de irmos devagar mais sim de ficarmos estagnados. Um passo de fé é aquele o qual você não vê onde está pisando e nem qual será o próximo passo, você apenas dá a mão para Deus e deixa-se ser conduzido.

2º – Não subestime o que Deus quer usar e fazer

Quando comecei com o Blog achava sinceramente que seria algo pequeno, que não duraria muito e coisas do tipo. Hoje o Blog completa um ano, está com 49.644 visitas, alcança 31 países, possui uma página no Facebook que vai completar 9 meses e alcança 9.745 pessoas por semana.

Dados do Blog

Dados do Facebook

O que quero dizer expondo esses dados para vocês é: não tente limitar o agir de Deus, não subestime sua ação, seus planos e caminhos. Quando você o ouve e obedece de coração Ele age de forma surpreendente.

“E toda a obra que começou no serviço da casa de Deus, e na lei, e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o seu coração, e prosperou.” 2ª Crônicas 31:21

Hoje o Blog tem sido benção na vida de muitos, tem revelado dons, e salvado e transformado vidas, porque por trás dele há um Deus forte e poderoso cujo caminho e pensamento são mais altos que o nosso.

Emília Lazzaroni

3 thoughts on “Completando 1 ano”

  1. Parabéns a voce e a todos que estão envolvidos no blog. Que o Senhor continue abençoando grandemente. Esse ano eu irei postar algo do coração de Deus com certeza tb. Glória ao Pai por esse 1 ano!

  2. Estou mt feliz por esse niver!
    Deus é fiel e podemos ver Sua fidelidade através desse blog.
    Agradeço a Deus por me escolher para participar de Sua obra!

  3. Segurei as lágrimas qdo li este post….
    Estou meio chorona ultimamente… rs
    Mas fico muito feliz Emilia de ver você cumprindo algo que Deus ordenou… e o melhor, prosperando!
    Bjosss

Deixe um comentário

