Olá amados do Pai!

Espero que a semana esteja sendo abençoada para todos!

Ontem no final da tarde, estava indo para meu curso e pude comtemplar um por do sol divino! Muito lindo mesmo! Então pensei: se meus olhos fotografassem eu teria uma imagem perfeita agora! Aí eu fui filosofar comigo mesma, já que não tinha ninguém pra filosofar comigo! Hahaha. O que eu gostaria que meus olhos fotografassem da minha vida? Primeiro imaginei os bons momentos que vivi, os que eu aguardo viver em Deus e tal… Mas imaginando se alguém tivesse a função de fotografar minha vida, quais seriam as imagens que ela teria até nesse exato momento em seus “arquivos”? Esse ponto pegou né? Caramba!!! Confesso que gostaria de censurar algumas coisas nesses arquivos… E você teria vergonha ou orgulho das suas imagens?

Ali teriam os momentos em que eu menti, enganei, manipulei, desprezei, as bobagens que já fiz, os momentos em que eu dei costas a Deus, os momentos em que eu me achava a tal e que não precisava de Deus pra nada… E lá vão todos os momentos horríveis da minha vida e que eu não teria a chance de deletar uma foto que não ficou boa como costumo fazer.

O que eu e você estamos vivendo? O que estamos fazendo com a vida que Deus nos deu? Ele é a “pessoa que está fotografando tudo”!!! Já parou pra pensar nisso? Será que Deus tem tido orgulho do que Ele tem visto? Às vezes nos esquecemos de que Deus nos observa em cada milésimo dessa nossa vida. Vivemos para nós mesmos e muitas vezes fazemos como se não soubéssemos desse enorme detalhe. Ele está olhando! Se tivéssemos esse pensamento a todo instante em nossas mentes seríamos pessoas bem diferentes. Imagino como o coração dEle se entristece quando agimos da forma errada.

Porém, esse Deus tem um amor tão grande por nós que Ele é capaz de “deletar” esses momentos, ruins e registra na nossa história um momento de arrependimento. Pense na imagem de um coração quebrantado, curado emocionalmente por Deus (se é que isso pode ser registrado em imagens), mas é o lado lindo da nossa história! A libertação, cura e transformação de nossa vida vêm através do Senhor! Ele sabe que somos falhos, mas Ele a todo instante nos dá a chance que escrever uma história diferente, a história que Ele sonhou escrever para nós!

Devemos desejar agradar o coração do Pai e viver na Sua presença todos os dias, assim não mais teremos vergonha dos nossos atos do passado, mas viveremos um presente e um futuro lindo à maneira de Deus, que é boa, perfeita e agradável!

E agora, ó Israel, que é que o Senhor seu Deus pede de você, senão que tema o Senhor, o seu Deus, que ande em todos os seus caminhos, que o ame e que sirva ao Senhor, ao seu Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma. Deuteronômio 10:12

Um beijo e até o próximo post

Enhanced by Zemanta