Olá!!

Tenho vivido dias muito intensos na presença de Deus! Como é bom louvor Seu nome, dizer palavras de adoração, rasgar o coração diante dEle não é mesmo?

Em certos momentos da nossa vida estamos assim, querendo estar ao lado do Pai a todo instante e querer senti-Lo ao nosso lado. Existem momentos que estamos longe, afastados, com uma vida corrida e não sobra tempo pra Deus ou até mesmo nos habituamos a nem lembrar que Ele existe.

Deus deseja que nós O busquemos da mesma forma todos os dias. Ok Leila, disso eu sei. Independentemente se estamos sem ir a algum congresso, “show gospel”, se fomos a um culto que estava “uma benção”. Quantos de nós somos assim? Movidos por essas situações que parecem colocar lenha na nossa fogueira espiritual e enquanto ela está pegando fogo, ficamos todos espirituais e querendo viver em santidade? Outros são movidos por profecias. Correm atrás daquele irmão (a) usado por Deus que olha para você, fala a sua vida toda e você tem aquele momento de êxtase que dura algum tempo. Aí você vai esfriando porque já faz um tempo que você não vai a congressos e shows ou não foi atrás de ninguém para revelar a sua vida e junta tudo isso, com o fato de não entendermos porque as promessas não se cumpriram ainda…

Como é triste esse quadro, porém é uma realidade triste que vivemos nos dias de hoje. Muitas vezes nossa vida espiritual é movida somente dessas coisas e somos cheios de altos e baixos e não entendemos o porque.  

Até quando viveremos dessa fé que somente deseja que as promessas sejam cumpridas? Até quando viveremos a fé movida por trocas? Deus não é assim!!

Eu estou cansada de ver e ouvir esse tipo de história, e como isso me entristece e envergonha o evangelho puro e simples que Jesus pregou na Terra! Estou cansada de ouvir piadas das pessoas que não conhecem a Cristo, sobre essas práticas no nosso meio e como tem sido difícil as pessoas quererem ouvir da palavra viva, porque o que elas veem são pessoas que são manipuladas, pessoas que não vivem o que pregam e toda sorte de escândalos!

Eu te convido a viver uma vida com Cristo, não esperando que Ele irá te dar aquilo que deseja mas, te convido a viver uma vida de fé e esperança em um Deus que não falha jamais e que não te deixa ser envergonhado por esse mundo que só te traz desilusões. Apenas se entregue totalmente a Ele, e O permita conduzir sua vida, e você verá a água brotar da rocha, o mar se abrindo diante dos seus olhos e saberás quem é esse Deus que te ama profundamente e deseja que você viva INTENSAMENTE ao seu lado, nas horas fáceis e difíceis da vida!

E não se esqueça:

“estão chegando os dias em que toda visão se cumprirá… se cumprirá sem demora… cumprirei tudo o que eu disser”. Ezequiel 12:23b

Somente viva intensamente sua vida ao lado de Deus e toda promessa vinda dEle será cumprida!

Um beijo

Leila Dornelas

Enhanced by Zemanta