Sua espera parece eterna?

Os que acompanham o conectados puderam ler em meus textos a minha espera pelo meu principe encantado, isso era algo que pedia a Deus, e esperar dói, não é mesmo? Aguardava ansiosa pelo momento onde poderia conhecer o homem a qual Deus tinha sonhando para mim…. E finalmente, ele chegou! E a espera acabou certo?! Não!! O meu principe chegou, porém nossos sonhos, nossa espera só está começando. Para aqueles  que estão em busca do fim da sua espera tenho uma novidade… Você vai estar sempre esperando por algo!! E isso é bom!  Então tente não se estressar. Muitas pessoas estão tão obsecadas em alcançar o topo da montanha que perdem toda a beleza da subida, se cansam por tentar subir rápido que nem percebe quanto o percusso seria mais fácil se tivesse o levado de uma maneira mais leve. O pior é que quando chegam ao local que tanto almejavam descobrem que lá não é o topo! Que ainda há um caminho a ser pecorrido. Mais calma, um dia sua espera irá acabar, o dia que mais aguardamos já está para chegar, o dia em que Cristo irá buscar sua igreja!! Isso não é fantastíco?  Por melhor que seja a realização de nossos sonhos, por mais feliz que seja, nada ira se comparar com o dia a qual estamos nos preparando, sonhando e clamando… Maranata! Vem Senhor Jesus….

Quando estamos esperado algo, nos preparamos para receber, um exemplo claro é de uma mulher gravida, enquanto espera o dia que dara a luz, prepara o quarto, compra o  enxoval, escolhe o nome do nenem… Se Prepara para o dia que sua espera irá acabar…Ela dever estar com tudo pronto… E se o Senhor voltar hoje, você está com tudo pronto para subir com ele?? Como você tem se preparado para esse dia?

Antes eu tinha uma grande dificuldade de dizer essas palavras: “Maranata! Vem Senhor Jesus…. “. Não que eu não estivesse esperando a volta dele, mais queria que acontecesse depois do fim de toda a minha espera( casamento, filhos, realização pessoal) . Depois que eu já tivesse vivido toda minha vida… porém descobri que ao invés de eu estar esperando a volta de  Jesus, ele poderia estar me esperando a qualquer momento, estranho descobrir que jovens tambem morrem, e se isso acontecer, o que eu terei para apresentar diante do Senhor? Como me preparei para esse momento…

O que quero te levar a pensar com esse texto de hoje, é o fato de que esperamos por tantas coisas, nos preparamos para tantos momentos, e como temos nos preparado para volta do Senhor. Será que realmente temos esperado isso?

Como alguns de vocês já devem ter percebido em textos anteriores, meu namorado não é brasileiro, e isso provoca em mim um anseio muito grande por estar com ele, em poder estar ao lado do meu amado Joys… Mais querido, hoje posso dizer que nada, NADA, se compara ao ANSEIO que tenho por estar com o MEU SENHOR…. essa é a minha maior ESPERA… poder novamente andar com ele pelo jardim, sentar e conversar com o meu PAI  ao entardecer, esse é o meu anelo, e essa espera eu sei que logo terá fim…

Geiza Maria, transformada para transformar

Enhanced by Zemanta
Um comentário sobre “Sua espera parece eterna?

  1. Cada día en la presencia de Dios es lo mejor que podemos vivir, buscar el reino de Dios y no las añadiduras… Vivir cada día alegrando el corazón de Dios como si fuera nuestro último respirar aquí en la Tierra… Te amo muito meu amor….

    Bendecidos para bendecir

Deixe um comentário

