Andar Sobre as Águas

Oi gente!
Esta semana teve um texto da palavra que falou muito ao meu coração e eu quero compartilhar com vocês.
 O texto está em Mateus 14 a partir do verso 22.
 
Após um tempo de oração Jesus vai ao encontro dos discípulos que estavam no mar. Para chegar até eles Jesus foi andando sobre o mar. O problema é que o mar estava agitado e bravio, o vento soprava contra o barco, e já era alta madrugada. Os discípulos temeram ao ver “alguma coisa” andando sobre o mar…. Acho que eu também temeria. Sabe queridos muitas vezes nós estamos no nosso barco da vida, Jesus parece estar longe, o vento está contra, os problemas agitando na nossa frente…. Que pavor!!! E quando Jesus se aproxima de nós, tememos….. “Quem é que está vindo em nossa direção?” – perguntamos muitas vezes.
 
Depois que Jesus se identificou eu imagino que alguns discípulos deveriam ter continuado a temer…. Como é que alguém anda sobre as águas? Nós somos do mesmo jeito. Em meio aos nossos problemas Jesus vem para nos ajudar e nem sequer o reconhecemos. Ele se identifica e mesmo assim continuamos sem acreditar que Ele está se aproximando, que Ele veio nos ajudar.
 
Pedro, o “afoito”, ainda questiona:” Se for o Senhor mesmo eu quero ir até aí!!”. Ele vai e no meio do caminho, olhando para a agitação do mar ao redor, teme, deixa de confiar. E afunda. Muitas vezes agimos desta forma. Jesus está se aproximando para nos ajudar, e nós nem sempre confiamos. E mais fácil olhar para ao redor, olhar literalmente para o que vemos e confiar naquilo que nossos olhos contemplam.
 
O que você tem visto ao seu redor? Embora possa parecer tudo muito agitado, Jesus está se aproximando e vai te segurar pela mão.
 
Confie no Senhor!
 
Um grande abraço,
Lílian Dornelas

Enhanced by Zemanta
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s