Então, como todos nós, também estou à espera de algo, para ser sinceros, sempre estaremos a espera de algo. Mais com uma dessas esperas pude aprender mais do que paciência, mais também estou aprendendo aonde colocar minha.

A Esperança basicamente deve estar lado a lado de sua Fé… Se você está esperando algo, é porque você tem Fé que isso irá acontecer. É a Fé que move montanhas, (Mateus 17.20 ) .  Foi aí onde Deus trabalhou essa semana comigo, Eu tinha fé para mover uma montanha mais não tinha fé que eu poderia remover uma pedra, me achou estranha? Os discípulos também fizeram isso! Em Lucas 9. 37-42 nos relata que um menino foi levado até os discípulos para que eles expulsassem o espírito mal, porém, nenhum deles conseguiu libertá-lo, a não ser Jesus. Mais na frente, no mesmo capítulo podemos ler sobre uma cidade que não quis receber Jesus, então os discípulos perguntaram a Jesus se ele queria que eles mandassem descer fogo do céu naquela cidade. Caraça! A fé que sumiu na hora de trazer liberdade ao menino apareceu na hora de descer fogo em uma cidade.  É a mesma coisa que acontece conosco… Colocamos fé em algumas coisas, e em outras não… Por que colocar limites no “crer”? Oramos e acreditamos que Deus pode curar um câncer e a quanto tempo estamos com uma gripe. Acreditamos que Deus pode nos dar um marido e estamos preocupados de como iremos pagar a festa de casamento. Temos fé que Deus irá salvar muitas pessoas, mais não temos fé para aumentar as estruturas de nossas igrejas para receber essas novas pessoas.

Que nós não sejamos uma geração incrédula! Não coloque limites em sua fé… Deus é o Deus do impossível e do possível. Ele quer que você confie nele também para as pequenas coisas de sua vida, ele se interessa por cada detalhe.  A fé move montanha, então creia no que ela pode fazer com essa pequena pedra no seu caminho. Tenha Fé!

Abençoados para abençoar

Transformados para transformar

Geiza Magalhães