Hoje eu fiquei meditando sobre meus irmãos e irmãs. A canção do Asaph  me trouxe a memória tudo o que já vivi e as pessoas que marcaram minha vida para sempre . Sabe aquele irmão mais chegado que um irmão. Aqueles que de perto ou de longe nunca se desliga da unidade criada em CRISTO, através de CRISTO e por causa de CRISTO. Então, a minha vida é marcada por esses amados irmãos e irmãs que sempre usados por DEUS me cobrem em oração, me traz consolo na aflição, que são providências de DEUS em tempo de seca e vivenciam comigo a abundância de pão.

 Todas as vezes que penso em desistir DEUS-PAI o meu PAPAI usa meus irmãos e irmãs pra falar comigo, pra me exortar em AMOR e com carinho me ajudam retomar o caminho. No meu momento de dor e sofrimento o ESPÍRITO SANTO move o coração dos meus irmãos e irmãs pra lutar comigo em oração e guerrear como soldados tapando brechas na minha vida em todo o tempo até que todo o muro da minha vida esteja refeito e não tenha nem um sinal de destruição, pois afinal de contas o SENHOR me desfaz e o seu grande amor me refaz.

Muitos de nós ainda não compreendemos o que significa união em CRISTO porque estamos sempre lutando contra o nosso irmão. Quando na verdade a nossa luta é contra principados e potestades que trabalham dia e noite para que a igreja de CRISTO nunca viva em COMUNHÃO.

QUE ESSAS POUCAS PALAVRAS SEJAM REVELADAS AO TEU CORAÇÃO COMPLETANDO A OBRA COM ESSA CANÇÃO!!

Elisângela Reis