Amor…Primeiro lugar

Oi gente, tudo bom? Estas últimas semanas foram muito agitadas e correria total… Mas consegui ler um livro muito bom que minha irmã já indicou no post dela desta semana, é A BANDEJA – QUAL PECADO TE SEDUZ da Lycia Barros. Foi uma leitura agradável e me fez reaprender muitas coisas e relembrar de outras.Mas vamos ao que realmente interessa. Quero começar a fazendo você pensar no seguinte:

ME FALE AGORA ALGUEM QUE VOCÊ AMA MUITO, QUE VOCÊ AME PROFUNDAMENTE. QUEM VOCÊ AMA DEMAIS? COM TODA SUA FORÇA A PONTO DE NÃO CONSEGUIR ENXERGAR SUA VIDA SEM?

Pensou?

E você sabia que esta pergunta tem uma resposta certa? Pois é e a resposta de todos nós teria que ser DEUS, JESUS, ESPIRITO SANTO…

A bíblia diz que devemos buscar a DEUS em primeiro lugar e o RESTO das coisas nos será acrescentado. Dai você pode virar para mim e dizer: “Lílian, mas eu amo meu namorado, ou minha amiga fulana, ou meu pai minha mãe, meu filho, etc….” e foi por isso que disse ter relembrado e reaprendido coisas nesta semana.

Eu já coloquei muito minha expectativa nas pessoas. Eu esperava que os outros me completassem, me valorizassem e me amassem…. E eu precisei, infelizmente, sofrer para aprender que na verdade não é assim. No livro de Lucas, capitulo 10, verso 27 nos ensina a quem devemos amar, e quem é merecedor de receber o nosso amor com nosso coração, alma, força e entendimento… e esse alguém é o Senhor!!!

Muitas vezes eu já respondi a pergunta acima colocando eu mesma como resposta ou alguém… Muitas vezes eu coloquei minhas expectativas nos outros, esperando algo que eu nunca tive. E isso nos faz sofrer, isso traz frustação.

Portanto hoje eu quero deixar uma conselho para você: NÃO COLOQUE SUS EXPECTATIVAS NOS SERER HUMANOS, CONFIE EM DEUS, ESPERE EM DEUS!

É um grande desafio viver isso todos os dias… amar a Deus com todo o meu coração, com toda minha alma, com todas as minhas forças e com meu entendimento… Mas só o amor Dele por você vai te fazer sentir completo. Só o amor Dele por você vai te satisfazer por inteiro. Pessoas falham, pessoas não são perfeitas. `Pessoas procuram defeitos uma nas outras. Pessoas apontam, acusam, mentem, enganam…. Você não sabe o que elas estão pensando ou sentindo, mas você pode ter CERTEZA que o amor de Deus nunca falhará, nunca será imperfeito, nunca apontará seus defeitos e nunca vai te cobrar nada além daquilo que Ele sabe que você pode dar. O amor de Deus é o amor mais verdadeiro do mundo!!!

Eu sou casada, e muito feliz ao lado do meu marido. Mas na hora dos problemas, da dor, o Leandro não consegue me consolar da forma como Deus consegue. Deus vai me amar para sempre, eu e Leandro não estaremos casados eternamente, esse nosso tempo passa e o tempo e as palavras de Deus permanecem para sempre! ALELUIA!!

Portanto eu gostaria de te encorajar hoje, neste dia,,,, Eu não sei qual foi sua resposta. Se foi DEUS, amém, e continue nesta luta de matar a carne e valorizar aquilo que é eterno. Se esta nao foi sua resposta e você tem colocado suas expectativas nas mãos de alguém, ou ainda, se você estiver esperando pelo seu marido ou pela sua esposa, aprenda algo hoje, você deve amar a Deus sobre todas as coisas. Peça ao Espirito Santo de Deus para te dar sabedoria e abrir seu entendimento sobre esta palavra. Quando você se permitir sentir o amor de Deus da forma completa e perfeita, você vai entender que por mais importante que seja termos pessoas que amamos ao nosso lado, ninguém nunca vai conseguir substituir e te completar da forma como Ele faz.

Recomendo que você leia 1 Corintios 13 e sinta o perfeito amor que Deus tem por você! Outras pessoas vão te amar aqui nesta terra, mas o amor de nenhuma delas irá fazer você sentir o amor PERFEITO, que só Deus, nosso Pai, o amor em forma de SER, nos faz sentir.

Pense nisso, e busque em primeiro lugar DEUS na sua vida. Quando você fizer isso com todo seu coração tudo ao seu redor vai ser o restante, e a palavra diz: “e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.”

Bjos

Deus te abençoe

Mais amada do que nunca, pelo meu PAI!

Lílian Dornelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s