Onde está sua confiança?

Escrevo esse post exatamente as 07:22 da manhã. Acabei de voltar de uma vigilia na casa do pastor! Deus é maravilhoso!

Conversamos sobre MUITAS coisas e compartilhamos MUITO também, e Deus ia completando o que Ele queria nos falar através de cada pessoa ali. Uma das muitas coisas de falamos foi sobre confiança. Confiança em Deus. Essa semana Deus perguntou pra mim o seguinte: “Onde está sua confiança? Nas pessoas, nas coisas ou em mim?”
Não foi fácil ouvir isso. Fiquei pensando que nós não sabemos confiar completamente em Deus. Somos desconfiados e sempre achamos que sabemos o que é melhor e assim fazemos a nossa vontade e com isso não confiamos em Deus os nossos conflitos diários.
Vivi isso a pouco tempo. Enquanto eu confiei nas pessoas e nas coisas, nada fluia na minha vida e eu atrapalhava de certa forma o agir de Deus na minha vida. Mas o pior disso é que NÓS sabemos que não devemos confiar nas coisas e nas pessoas e sim em Deus, pois Ele é a nossa esperança, nosso refúgio, Ele é o nosso Deus!
Muitas vezes dizemos que confiamos em Deus mas, desconfiamos ao mesmo tempo. Não podemos agir dessa forma com Ele pois, assim subestimamos a Sua capacidade. Deus é Deus e se Ele diz algo sobre o que Ele irá realizar na sua vida mesmo você não vendo aos seus olhos NADA, aprenda a confiar plenamente nEle!!! Não é dificil fazer isso não! Chega de esperar das pessoas! É Deus quem vai fazer a obra na sua vida!

Quando eu me dei conta que confiava nas coisas e nas pessoas, nao via o agir de Deus, e depois que eu aprendi que a minha confiança deve estar SOMENTE nEle, tudo novo se fez! E pude ver o agir de Deus em minha vida e contemplar os planos que Ele tem para mim!

Confie cegamente nesse Deus que ama você incondicionalmente e que é capaz de mover céus e terra ao seu favor!

Deus abençoe a todos!

Grande beijo

Leila Dornelas

Enhanced by Zemanta
Deixe um comentário

