Ficar ou não Ficar?…Eis a questão!

Enquanto acompanhava o estudo online pude observar como ainda há este questionamento, ficar ou não ficar… O que seria “Ficar”, um beijo sem compromisso? Um teste drive, ou que?

Infelizmente, hoje estamos encontrando muitos “crentes sem compromisso”, não falo isso apenas em relação ao namoro, mais sobre a falta de jovens realmente comprometidos com a palavra de Deus, com seu propósito, com seu querer… Infelizmente o “Sem compromisso” do namoro se tornou apenas um “Sem compromisso” de um coração com Cristo…

Porém, voltando ao tema relacionamento, algo que a Lilian falou pelo estudo ontem, foi algo que Deus tratou comigo através de um livro “Romance a maneira de Deus” (indico a todos)

Em provérbios 31:12 Deus fala algo muito forte e especial,

“Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.”

Todos os dias da sua vida, isso não quer dizer “todos os dias depois que vocês começaram a namorar” mais sim, todos os seus dias, mesmo aqueles em que você não conseguia enxergar nenhuma direção para um relacionamento…mesmo sem ver nenhuma sobra do seu futuro cônjuge, você já deve estar cuidando do seu casamento, Fidelidade não é um tema para futuro, e agora! O amor pelo seu marido, ou esposa, já  deve estar sendo construído dia após dia.

Queria destacar uma frase do Livro Romance a maneira de Deus…

“O meu amor pelo meu futuro marido tinha de começar primeiro com o meu amor por Jesus Cristo. Não há casamento que dure. a menos que seja construído sob o amor de Jesus.”

Compromisso com seu futuro esposo ou esposa começa agora com seu compromisso com Cristo Jesus.

Então, voltando a pergunta inicial, Ficar ou não ficar? Trair ou não trair o plano de Deus para sua vida? Sinceramente, sei que você sabe a resposta para essa pergunta, sei que a cada beijo algo dentro de você fala se isto está sendo certo ou errado… que tipo de pensamentos esses beijos tem te levado, qual tem sido seu testemunho? Prefiro o que será eterno e real do que alguns momentos de fantasia…

Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com todos com os que, de coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22

Você que ainda não conhece nosso estudo online dá um olhada ~:> http://www.facebook.com/events/403608073011921/

Geiza Maria

Enhanced by Zemanta
Anúncios

Um comentário sobre “Ficar ou não Ficar?…Eis a questão!

  1. Ficar nunca é a coisa mais certa pra si fazer. Como a imagem diz, vale a pena esperar pela pessoa certa. Por mais que ficar as vezes pode nos deixar feliz essa felicidade nao durará muito tempo. O amor é o sentimento mais lindo e vale a pena esperar por ele. As pessoas procuram ficar por ficar para acabar com a carencia mas na verdade elas acabam ficando mais carente.
    Por esperencia propia eu posso falar que esperar em Deus e acreditar que Ele vai trazer a pessoa certa na hora certa é a melhor coisa pra si fazer. Eu esperei quase dois anos sem ficar com ninguem, pois nao queria simplesmente beijar alguem, eu queria alguem pra minha vida e um dia Deus colocou uma pessoa em minha vida. Ele colocou a pessoa que hoje me faz feliz, colocou uma pessoa pra me ajudar a ficar perto dEle tambem.

    Oque vale a pena ter, vale a pena esperar!
    Deus nao demora, Ele faz tudo no tempo certo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s