Amor Perfeito!

Fala galera!!! Tudo bem?

Hoje é que dia mesmo?? Para os que estão sozinhos muitos reclamam do dia de hoje, não é mesmo? Para quem tem um namorado ou uma namorada o dia é só alegria…. Nas ruas quando andamos a gente sente um clima de LOVE, nos restaurantes só vemos casaizinhos, nas praças, é difícil achar até um banco para sentar… As sessões do cinema estão concorridíssimas!! Até aqueles filmes chatos, que ninguém assiste, até os lugares mais simplesinhos, em qualquer esquina em qualquer rua: hoje todos os casais desejam um espacinho para demonstrar seu amor.

Pois é… e aí? Isso dura só um dia já percebeu? Só hoje, que é o Dia dos Namorados aqui no Brasil a gente vê o comercio vendendo mais, as floriculturas com estoque de flores esgotado!!! UAU….. o que tem de mágico neste dia né….

É claro que todo mundo quer uma companhia para passar o dia de hoje…. Vai me dizer que você que está sozinho não queria um beijinho, um abraço, andar de mãos dadas com alguém… Claro que quer!!! Eu quando não tinha namorado no dia dos namorados DETESTAVA sair na rua no dia 12 de Junho porque é muito amor, e sinceramente é exibição também! Pronto desabafei!! Eu ficava muito brava quando via todo mundo juntinho ganhando presente e eu… sempre sozinha…. mas sabe o que acontece galera? A gente se preocupa muito com o momento e com o que estamos vendo! A gente quer acompanhar o que o mundo dita….

Vocês já observaram que tem gente que começa a namorar perto do dia dos namorados só para ganhar presente? E tem gente que inventa que ama, que aceita ficar ao lado do primeiro ou primeira que aparece para não passar este dia sozinho(a)? Você acha que vale a pena??? Daí quando eu parei para observar isso vi que tem muita gente vivendo de aparência sabe. E isso acaba abalando aqueles que não estão com a confiança em Deus, e às vezes abala até quem está também!!!

Eu passei 27 vezes o dia dos namorados sozinha…. (eu contei rssss!!!) Na verdade eu nunca tinha namorado no dia dos namorados!!!! Mas eu aceitei esperar no Senhor a pessoa certa! E ano passado eu tive um namorado no dia dos namorados, e hoje, eu tenho o meu maridão no dia dos namorados! Não é muito melhor do que ter ficado me iludindo com vários carinhas que nunca ficariam ao meu lado? Não é muito melhor olhar para trás e mesmo sabendo que foi difícil passar um tempo sozinha, o amor que eu recebo do meu esposo hoje compensa todo o tempo da espera.

Até porque gente, o dia de hoje é só um dia… O importante não é ter um “namorado” hoje… O importante é ter a PESSOA CERTA ao seu lado hoje, ou seja, o seu futuro ESPOSO ou sua futura ESPOSA.

Se você já tem essa pessoa aí do seu lado hoje, demonstre amor, não só hoje, mas todos os dias!!! Amor e carinho a gente tem que dar todo o tempo e não só no dia de hoje. Quem ama de verdade aproveita o dia dos namorados de forma diferente, de forma concreta e sincera. Você até pode ter um namorado(a) do seu lado hoje… Mas qual é o futuro dessa relação? Sair junto hoje só para mostrar que não está sozinho é coisa de gente que não olha para o futuro, só para o presente!

E você que está sozinho lembre-se que não há amor mais perfeito para receber do que o amor de Deus por você! Lembre-se que Ele sabe o que é melhor para você!!! Ele não te esqueceu sozinho! Ele, na hora certa, vai trazer para perto de você a pessoa que você sonha em ter ao seu lado! Não saia por aí batendo cabeça, nem recebendo qualquer bandeja de satanás! Deus tem um banquete para você que sabe esperar! E eu tenho certeza que o sofrimento de hoje não vai se comprar a bênção que virá sore sua vida! Se estiver doendo o coração hoje, batendo aquela solidão, vá buscar consolo em Deus! Tenho certeza que Ele não vai te abandonar nesta hora!

Vou deixar a música abaixo, que fala sobre o nosso amor com Deus…. E eu te garanto, esse amor é melhor do que qualquer outra companhia…. Pois o amor que Ele nos dá é perfeito, sem acusações, sem inveja e sem rancor. Qualquer amor que vemos neste mundo hoje é imperfeito e incompleto, o único amor verdadeiro vende Deus. Por isso que a bíblia fala:

“Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.” 1 Coríntios 13:12

Abraço Galera! E até SEXTA na nossa Twitcam! ~:> http://www.facebook.com/events/403608073011921/

Lílian Dornelas

3 comentários sobre “Amor Perfeito!

  1. Lindo o post!!! Eu sozinha nos dia dos namorados…ja ate me acostumei…hahaha!! Nao me sinto mal, porque mesmo nao vendo meu eterno namorado, tenho um compromisso com ele há algum tempo e sei que quando chegar a hora de passarmos o dias dos namorados juntos, sera LINDO, assim como Deus sonhou para nós dois!!!

  2. Gostei do Post.
    Algumas pessoas distorcem muito o que é o amor, acham que pode ser temporario, só para comemorar uma data. Melhor é a certeza de que vira algo concreto do que a ilusão de viver uma historia “fingida” de amor.

Deixe um comentário

