Foi o sangue

Estou sendo ministrada pelo Senhor profundamente com esta música…

Foi o sangue….

Domingo tivemos Santa Ceia na Igreja e foi um momento muito especial. E eu passei estes dias pensando no sangue que foi derramado por mim, que perdoou meus pecados, que pagou a minha dívida.

No Velho testamento as alianças e pactos de Deus para com os homens eram feitas pelo sangue de cordeiros e novilhos. O sacrifício para expiação dos pecados do povo no antiga aliança era feito através de rituais estabelecidos na lei do Senhor,  naquela época o sangue de novilhos tinha que ser derramado de tempos em tempos, e uma vez por ano o Sumo Sacerdote oferecia o sacrifício para purificação de todo o povo.

Jesus, o cordeiro santo de Deus, derramou seu sangue uma única vez. E apenas um único sacrifício, puro, santo e agradável ao Senhor foi necessário para anular toda a dívida do pecado nas nossas vidas.

“(…)fomos santificados, por meio do sacrifício do corpo de Jesus Cristo, oferecido uma vez por todas. Dia após dia, todo sacerdote apresenta-se e exerce os seus deveres religiosos; repetidamente oferece os mesmos sacrifícios, que nunca podem remover os pecados. Mas quando este sacerdote acabou de oferecer, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à direita de Deus.”

Hebreus 10:10b-12

Se antigamente de tempos em tempos era necessário ser feito um sacrifício, hoje, o sacrifício que Cristo fez a mais de 2000 anos atrás continua valendo para purificação dos pecados e valerá por toda a eternidade! Não é necessário mais que haja derramamento de sangue! Jesus, nosso precioso Jesus, derramou todo o seu sangue por nós. Todo o seu sangue…. E quando eu paro para pensar ohhh sangue precioso, ohhh sangue poderoso… Uma gota do sangue de jesus é mais do que o suficiente para me lavar. E Ele não derramou apenas uma gota, mas com todo o seu sangue!

Para de carregar um fardo pesado por causa dos seus pecados. Se você já se arrependeu, o sangue do cordeiro te limpa e te lava e te faz ser limpo novamente! Sem passado, sem mentiras, sem acusações! O sangue de Jesus te salvou!!!!

“Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados”.

Hebreus 8:12

Leia a letra desta música e assista o vídeo…

Tenho certeza que o Senhor falará profundamente contigo da mesma forma como falou comigo….

Não se esqueçam de nossa twitcam hoje! Dá uma olhada ~:> http://www.facebook.com/events/403608073011921/

Lílian Dornelas

3 comentários sobre “Foi o sangue

  1. Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus.
    Para que unânimes, e a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus.
    Digo pois que Cristo foi feito ministro da circuncisão, por causa da verdade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos pais;
    e para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto eu te louvarei entre os gentios, e cantarei ao teu nome.
    E outra vez diz: Alegrai-vos, gentios, juntamente com o povo.
    E ainda: Louvai ao Senhor, todos os gentios, e louvem-no, todos os povos.
    Romanos 15:5-11

  2. Foi o sangue de Jesus que me lavou
    Foi o sangue que por mim derramou
    Se sacrificou
    E me salvou
    Foi o sangue que me fez um vencedor

    Ah! o sangue do cordeiro
    Precioso sangue do cordeiro

Deixe um comentário

