Ter um Princípe ou Ser uma Princesa?

Como a maioria das pessoas, eu sonhava em TER um principe encantado ao meu lado, porém, a maioria dos homens que se aproximavam de mim estavam longe do centro da vontade de Deus. Eu não queria me relacionar com alguem assim, mais porque que eu não conseguia TER um homem segundo o coração de Deus? Não sei se hoje você tambem se pergunta porque não consegue TER um principe ao seu lado, eu encontrei a minha resposta, PARA TER UM PRINCIPE É NECESSÁRIO SER UMA PRINCESA! Eu estava em busca tanto do “marido ideal” que não estava percebendo que eu não era a esposa ideal ! Comecei a pensar sobre a mulher ideal que a biblia nos apresenta em Provérbios 31. De todos os versiculos desse capitulo, quero destacar um que ficou muito forte no meu coração…

“Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida…” v.12 

Eu deveria fazer bem ao meu marido, não só apenas depois de casada, mais TODOS os dias da minha vida, mesmo sem conhece-lo eu já deveria buscar ser fiel a ele, cuidar de nosso relacionamento, ser uma boa esposa assim como a mulher de provérbios 31 , entre todas as qualidades, eu teria que SER uma mulher que teme ao Senhor.
Quando parei de pensar em TER um principe, e comecei a SER uma princesa perante o Rei, Deus me trousse um lindo presente, Joys, meu príncipe. Agora eu era uma mulher digna de ter um marido segundo o coração de Deus. Claro que não estamos sempre certos, mais temos buscado dia a dia estar no centro da vontade de Deus. Eu tenho buscado fazer bem ao meu futuro marido todos os dias de minha vida.
Gosto muito de uma frase do Max Lucado que diz assim, ” O coração da mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus afim de encontrá-la”
Que seu Coração possa estar escondido no Pai, que você possa estar em busca de SER uma mulher virtuosa…

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. ” Provérbios 31:10

Abençoada para abençoar

Transformada para transformar

Geiza Maria

Um comentário sobre “Ter um Princípe ou Ser uma Princesa?

Deixe um comentário

