VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ

Oi gente! Tudo bem? Tenho ouvido muito uma música e quero compartilhar a letra com vocês…

A música se chama: “Estás Comigo”:

♫…Fiel,Constante, Tão cheio de amor, Tão poderoso, meu Senhor

Me abraças, Me Sondas,

Conheces meu andar e gostas de me ouvir cantar,

Eu sei que estás comigo, Eu sei que estás comigo,

Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas

Eu sei que vens agora prá gravar em meu coração

Que Tu és Deus, és minha salvação…♫

E então eu comecei a pensar em quantas vezes a gente se sente só… Você já se sentiu assim alguma vez? SOZINHO… parece que não tem ninguém por perto para te ouvir, para te abraçar e para te entender… Então comecei a pensar que menosprezamos demais a companhia de Deus. Enquanto você está aí reclamando que está sozinho, existe um Deus grande e poderoso, criador de todas as coisas e o seu criador, com os braços abertos te oferecendo companhia…. E como gostamos de reclamar que estamos sozinhos!!!! Como às vezes gostamos de “valorizar” nossa solidão….

Talvez hoje você esteja assim… “sozinho”…. mas depois que eu meditei bastante na letra desta música e na palavra de Deus percebi que não estou só, NUNCA ESTOU SÓ.

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.” Salmos 121

Não deixe que a sua vida fique mergulhada numa falsa solidão que se prega e que se canta em canções depressivas por aí… Sinta a cada dia a presença de Deus perto, bem pertinho de você. E quando estiver precisando de socorro, olhe para os montes e perceba que o teu socorro vem do Senhor… E não existe nesta terra, nesta nossa “dimensão” uma companhia tão boa quanto a Dele… Ainda que você não o veja, Ele está perto, bem perto e você NUNCA ESTÁ SÓ!

Um grande abraço,

Sempre acompanhada por um Deus Fiel!!!

Lílian Dornelas

Deixe um comentário

