Encontrando-se no meio

Ei galera como vocês estão??

Quantos de vocês se lembram da passagem em que Deus usa uma jumenta para falar à Balaão que seu caminho não O agradava? Então, Deus usou um menino com seu urso de pelúcia dentro de um ônibus para falar comigo algumas coisas que irei compartilhar aqui. Bom o ocorrido foi assim:

Na quinta-feira à noite, enquanto estava no ônibus indo para o curso de web designer, em um ponto de ônibus sobe uma moça com uma menininha em seu colo, e o menino um pouco mais velho com seu urso de pelúcia. Eles se sentaram um pouco à frente de onde eu estava, e como eles entraram pela porta da frente teriam que ir pagar a passagem na roleta que fica na parte de traz do ônibus. A mãe se dirigiu ao filho mais velho, o do urso de pelúcia e pediu que ele fosse pagar a passagem, e também falou para ele deixasse o urso com ela para que não caísse. O menino teimou e foi com o urso de pelúcia em suas mãos. Primeiro eu pensei que ele tivesse conseguido chegar até a roleta, pelo tempo que ele demorou, mas ele voltou com o dinheiro e com o urso, deixou o urso com sua mãe sem falar nada, e foi de novo até a roleta e dessa vez voltou rapidamente e se sentou com sua mãe.

Deus me fez refletir de quantas vezes nós queremos ir no rumo certo, mas de maneira errada. Queremos os Seus sonhos, mas não abrimos mão dos nossos, queremos ser instrumento de Deus, mas não nos deixamos ser moldados. Sempre estamos no meio, querendo viver os planos de um Deus sobrenatural de forma comum.

Cansamos-nos, pelo fato de nos pegarmos tentando cumprir os planos de Deus, mas da nossa própria maneira, carregando sem querer largar, pecados de estimação, sonhos que não são os sonhos de Deus para nós, sentimentos como medo, orgulho, ressentimentos.

O que você tem segurado que tem te impedido de alcançar aquilo que Deus tem para você?

A seguir está a música que muito fala ao meu coração sobre isso que é a “Somewhere in the middle (Em algum lugar no meio)” do Casting Crowns

Em algum lugar entre o meu coração e minhas mãos

Em algum lugar entre minha fé e meus planos

Em algum lugar entre a segurança do barco e as ondas ♪♫♪

Emília Lazzaroni

2 comentários sobre “Encontrando-se no meio

Deixe um comentário

