Cristo revelado

Hoje estava fazendo uma análise importante do CRISTO que foi revelado a mim. Então comecei a pensar sobre isso nesta manhã. Como alguns já sabem estou de resguardo do nascimento da Ana Lis e aproveitando o tempo para alimentar meu espírito para que ele seja forte dê ordem a minha alma para que o meu corpo produza o verdadeiro e perfeito louvor ao meu CRISTO REVELADO. 

Pois bem, quando criança nos é revelado o bebê da manjedoura aquele que veio por meio de uma virgem habitou em família e cumpriu o propósito de ser um filho obediente aos pais e aos homens

E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça diante de Deus e dos homens” Lucas 2: 52

por algum motivo não nos é falado sobre o EMANUEL –DEUS CONOSCO. Mateus 1-23 

Seguindo com o que Deus falou comigo, nos é revelado o Cristo dos sinais e milagres, aquele que pode fazer tudo além daquilo que pedimos ou pensamos o DEUS DO IMPOSSÍVEL. Logo vem uma última revelação a respeito dele o CRISTO DA CRUZ o que venceu a morte. Mais existe algo mais a respeito desse CRISTO que gosta de se revelar a nós todos os dias de nossas vidas. Em João

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.” João 1:1-5

 Assim como João Batista recebeu a revelação :

Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” João 1- 29.

Em Marcos 8- 27 a 29

“E saiu Jesus e os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e, no caminho, perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? E eles responderam: João Batista; e outros, Elias; mas outros, um dos profetas. E ele lhes disse: Mas vós quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo.”

Quem dizemos ser esse Cristo em nossas vidas na caminhada com ele nesta terra . (Pergunto a mim mesma) Sabe o que o Espírito de Deus me disse: que é lindo o que Ele fez, faz e ainda fará. Mais maior ainda é o que Ele foi, é e sempre será O CRISTO FILHO DO DEUS VIVO. 

Elisângela Reis

 

2 comentários sobre “Cristo revelado

Deixe um comentário

