Ele quer que eu voe alto, mas tenho medo de bater as asas

Oi gente! Como vocês estão?

Nestes últimos tempos Deus tem falado muito ao meu coração sobre muitas promessas, muitas coisas que Ele quer realizar através de mim. Deus tem me dado muitos desafios, tem testado minha fé e minha sensibilidade ao ouvir sua voz. Às vezes eu saio para pregar sem ter nada escrito, apenas com um texto da palavra em minha mente e Ele mesmo me diz: “não precisa escrever minha filha, eu vou falar por você.” E quando Ele me coloca diante destes desafios eu temo, acho que não vou conseguir, mas graças a Deus o poder Dele se aperfeiçoa em minha fraqueza. E eu tenho vivido e experimentado desta palavra dia a dia.

Eu não sei que tipo de desafio Deus tem dado a você. Não sei o que Ele tem pedido para você realizar. Mas estes dias, no mais profundo meditar com Ele, eu ouvi uma voz muito doce me dizendo: “eu quero que você voe alto, mas por que este medo de bater as asas?” então fui levada a me imaginar no alto de um penhasco, muito alto…. E lá de cima eu via tudo, tanto embaixo quanto em cima…. Embaixo um pasto verdinho, águas tranqüilas e acima um céu azul, sem nuvens, e uma brisa suave batia no meu rosto. Dava medo de pular e tentar voar. Dava medo também de ficar parado apenas olhando e acabar sendo levado pela força de um vento que pudesse cortar o céu… Dava medo de tudo, muito medo. E eu sentia algo me impulsionando, querendo que eu voasse pois tudo aquilo que eu via embaixo eram experiências já vividas, terras conhecidas onde eu andaria com segurança. Mas Ele queria me levar para mais alto. Ele queria me levar além.

Isso acontece comigo e tenho certeza que acontece com você. Deus começa a te tirar daquela zona de conforto, do lugar que para você é seguro. Ele quer te levar a conhecer segredos e mistérios que estão guardados no coração Dele. Então, quando você for levado ao penhasco, não tenha medo de voar alto com Deus. Pois Ele quer que eu e você voemos alto, mas quem precisa bater as asas somos nós!!

Que possamos começar nossa semana cheios de coragem de bater as asas, e voar muito mais alto, experimentando os sonhos e a visão sobrenatural de Deus!

Um grande abraço daquela que tem se lançado….. Aonde vou parar? Só Ele poderá responder! Eu só sei que eu quero ir!!!

Josué 1 – 9 diz: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Lílian Dornelas

Deixe um comentário

